Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação Paulo C. - Passaril Real
Seg 17 Jan - 14:17
Oi Amigos,
Alguns de vocês já me conhecem de outro forum, mas aqui fica minha apresentação.
Sou português, resido em Portugal e sou um amante das aves, sobretudo das especies que tenho.
Crio Canário de Moçambique (Serinus Mozambicus), Canário do Brasil (Sicalis Flaveola) e estou tentanto agora me iniciar na criação de Cardinalito da Venezuela (Carduelis Cucullata) e de Pintassilgo Brasileiro (Carduelis Magellanica). Também tenho alguns casais de canários do reino, mas este ano não sei se irei criar com eles.
Em breve actualizarei a informaçao do meu perfil, mas se quiserem acessar a meu site é só clicar em http://www.passarilreal.com.
Aproveitem para ver ocasionalmente on-line, minha camera com visão directa para meu passaril, com som. É só aceder à minha página e clicar onde diz "WebCam".
Um abraço desde Portugal
Alguns de vocês já me conhecem de outro forum, mas aqui fica minha apresentação.
Sou português, resido em Portugal e sou um amante das aves, sobretudo das especies que tenho.
Crio Canário de Moçambique (Serinus Mozambicus), Canário do Brasil (Sicalis Flaveola) e estou tentanto agora me iniciar na criação de Cardinalito da Venezuela (Carduelis Cucullata) e de Pintassilgo Brasileiro (Carduelis Magellanica). Também tenho alguns casais de canários do reino, mas este ano não sei se irei criar com eles.
Em breve actualizarei a informaçao do meu perfil, mas se quiserem acessar a meu site é só clicar em http://www.passarilreal.com.
Aproveitem para ver ocasionalmente on-line, minha camera com visão directa para meu passaril, com som. É só aceder à minha página e clicar onde diz "WebCam".
Um abraço desde Portugal
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Apresentação Paulo C. - Passaril Real
Seg 17 Jan - 14:39
Seja bem vindo e sintas-se entre amigos!
Seg 17 Jan - 17:43
Ai Paulo C tudo joia , demorou mais chegou aqui heim!!!
Seja bem vindo e que possamos trocar informaçoes sobre passaros..
Um FORTE ABRAÇO...
Um FORTE ABRAÇO...
Seg 17 Jan - 18:34
Vim de Caravela e tive de atravessar todo o oceano LOL!Machado escreveu:Ai Paulo C tudo joia , demorou mais chegou aqui heim!!!
Um FORTE ABRAÇO...
Um Abraço desde Portugal
Paulo C.
Seg 17 Jan - 18:44
Hum muitas ondas no oceano...
Espero que esteja gostando do forum!!!
Mande noticias do catatal pra gente , to com saudade!!!
FORTE ABRAÇO LOL..
Espero que esteja gostando do forum!!!
Mande noticias do catatal pra gente , to com saudade!!!
FORTE ABRAÇO LOL..