Ajuda com femea
+3
junio
cesar oliveira
Emilio Luiz Tavares
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Emilio Luiz TavaresPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 0
Ajuda com femea
Qua 27 Jul - 21:40
Boa noite galera!
há algum tempo tenho notado que a minha femea parece estar meio tonta no poleiro... ao comto de quando vai coçar o bico se desequilibrar e quase cair.
às vezes dormia no chão, às vezes no poleiro, mas faz uns tres dias que ela vem dormindo no fundo da gaiola.
quando passeio com ela e a ponho no sol com sua banheirinha ela fica toda espertinha, piando e pulando de um lado pro outro mas o que se parece com "tontura" continua e ela parece meio insegura no poleiro.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
to pensando em dar um vermefugo pra ver se melhora.
em outras palavras ela parece estar com "labirintite"!
abraço pessoal
há algum tempo tenho notado que a minha femea parece estar meio tonta no poleiro... ao comto de quando vai coçar o bico se desequilibrar e quase cair.
às vezes dormia no chão, às vezes no poleiro, mas faz uns tres dias que ela vem dormindo no fundo da gaiola.
quando passeio com ela e a ponho no sol com sua banheirinha ela fica toda espertinha, piando e pulando de um lado pro outro mas o que se parece com "tontura" continua e ela parece meio insegura no poleiro.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
to pensando em dar um vermefugo pra ver se melhora.
em outras palavras ela parece estar com "labirintite"!
abraço pessoal
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Re: Ajuda com femea
Qua 27 Jul - 21:55
BOA NOITE!!!!
PÕE EM UMA GAIOLA MAIOR,PRA ELA DAR UMAS VOADAS.......SEI LA....PODE SER Q EU ESTEJAFALANDO BESTEIRA MAS........ FICA DIFICIL DE DIZER MAS QUANDO TIVE BELGAS UM POUQUINHO Q ELES ENGORDAVAM JÁ FICAVAM ASSIM MOLÃO......PQ AS XS SE ELA SE EXERCITAR MAIS,PODE FICAR MAIS DISPOSTA.
ABÇS!
PÕE EM UMA GAIOLA MAIOR,PRA ELA DAR UMAS VOADAS.......SEI LA....PODE SER Q EU ESTEJAFALANDO BESTEIRA MAS........ FICA DIFICIL DE DIZER MAS QUANDO TIVE BELGAS UM POUQUINHO Q ELES ENGORDAVAM JÁ FICAVAM ASSIM MOLÃO......PQ AS XS SE ELA SE EXERCITAR MAIS,PODE FICAR MAIS DISPOSTA.
ABÇS!
Qua 27 Jul - 22:48
ela ta naquela gaiola grande pra criação, sozinha.
tem só 2 poleiros e bem distantes justamente pra ela poder voar um pouco...
tem só 2 poleiros e bem distantes justamente pra ela poder voar um pouco...
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Qui 28 Jul - 1:02
observe o local onde ela estar se não tem fumaça do fogão ou algum cheiro forte pq o meu passaro preto eu coloquei ele um dia perto da churasqueira para meus amigos verem cantar e estava indo um pouco de fumaça bem pouco e quando foi anoite ele dormil no chão da gaiola e no outro dia ele ficou meu lerdo e não ficava nos puleiros ai eu ficava com a gaiola na mão estalando os dedos pra ver se ele voava na gaiola e ele ficava só corendo e não voava e quando parava eu percebia q ele ficava tonto pq ele ficava olhando pra todos os lados e para cima só com a cabeça eu fiquei muito asustado mais no outro dia depois de um banho ele vouto para o puleiro e no outro já estava cantando.
Qui 28 Jul - 3:19
Junio, nem é isso. ela sempre fica na varanda e só a noite a ponho pra dentro de casa por causa do vendo.
Agora a noite fiquei observando-a e ela praticamente se arrasta pelo chão da gaiola pra se locomover.
alguem aí me da uma luz?
Agora a noite fiquei observando-a e ela praticamente se arrasta pelo chão da gaiola pra se locomover.
alguem aí me da uma luz?