Página 2 de 2 • 1, 2
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
GALA FALSA
Qua 27 Nov - 13:23
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera meu casal de belgas na primeira tentativa nessa temporada minha femea colocou 5 ovos nasceu 3 filhotes ai logo depois fui colocando eles de novo juntos para conseguir novos filhotes so que ja foi 3 postura de 4 ovos todas as 3 sem nenhum ovo galado por que a femea assim que coloco o ninho e material e o macho junto como fiz na primeira ninhada mais a femea não deixa mais o macho galar ela ai sempre coloca ovos sem galar (GALA FALSA) ajuda ae galera vlw
Bom galera meu casal de belgas na primeira tentativa nessa temporada minha femea colocou 5 ovos nasceu 3 filhotes ai logo depois fui colocando eles de novo juntos para conseguir novos filhotes so que ja foi 3 postura de 4 ovos todas as 3 sem nenhum ovo galado por que a femea assim que coloco o ninho e material e o macho junto como fiz na primeira ninhada mais a femea não deixa mais o macho galar ela ai sempre coloca ovos sem galar (GALA FALSA) ajuda ae galera vlw
Re: GALA FALSA
Ter 3 Dez - 17:05
mais ele nunca ficou assim quando ele consegue galar ele deixa ela tranquila mais como provavelmente os ovos nao ta galado ai ele ta assim o que eu faco se esses ovos nao estiver galado queria tirar mais uma producao do meu casal nessa temporada !
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 3 Dez - 18:25
amigo aguarde para ver o resultado dessa choca !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ter 3 Dez - 19:56
Sim amigi vou aguardar mais tou falando que se nao estiver galado o que devo fazer quais procedimentos como eu dissr eu tenho um pouco de experiencia mais nas outras posturas nao tenho tanta experiencia
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 3 Dez - 20:46
quantas posturas essa ave fez ???Matheus bryan escreveu:Sim amigi vou aguardar mais tou falando que se nao estiver galado o que devo fazer quais procedimentos como eu dissr eu tenho um pouco de experiencia mais nas outras posturas nao tenho tanta experiencia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Qui 12 Dez - 22:23
Com essa agora e a quinta mais so a primeira com filhotes estou aguardando agora para ver essa ultima da temporada com filhote ou sem filhote pois a cada dia venho mim aprimorando neste forum otimo para que na proxima temporada eu obetenha mais sucesso e vou comprar duas femeas para os filhotes do casal que sao machos e estao muitos saudavel ai vou comecar a proxima temporada bem mais aprimorado e com 3 casais pois o outro filhote eu dei para a minha mae ta la na casa dela super saudavel