- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
comportamento de femea isso é normal
Qua 27 Nov - 13:47
eu tenho um coleiro ele ja e acustumado cruzar ja tirou varios filhotes ele tem 6 anos e eu tenhu uma femea com 4 anos eu acho q ela numca reproduziu ela fica so ninhando qando o coleiro canta na cara dela ai eu mostrei ele pra ela colei as duas gaiolas mais eles estavão separados por uma divissoria ela começou a gritar chiando e piando isso é normal ela estava qerendo brigar eu acho obs o macho ficaa catando na cara dela todos os dias
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: comportamento de femea isso é normal
Qua 27 Nov - 13:52
amigo a qto tempo vc tem a femea ?
por acaso vc fez algum tipo de namoro entre o casal , antes de mostrar um para o outro ?
por acaso vc fez algum tipo de namoro entre o casal , antes de mostrar um para o outro ?
- Andre LanhellasPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Qua 27 Nov - 15:42
Ela pode estar pedindo gala falsa ou seja ainda não esta pronta.
De para ela avitrim E, 3 gotas no bebedouro de 50 ml por 3 dias, coloque muita palha de milho para ela ninhar e de passeios com ela principalmente em mata com coleiros soltos.
A femea deve ter os mesmos cuidados que o macho ok.
Sucesso
De para ela avitrim E, 3 gotas no bebedouro de 50 ml por 3 dias, coloque muita palha de milho para ela ninhar e de passeios com ela principalmente em mata com coleiros soltos.
Sucesso
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 27 Nov - 16:38
amigo so lembrando q so usamos tal medicamento , se for necessário , através de exames junto a um veterinárioAndre Lanhellas escreveu:Ela pode estar pedindo gala falsa ou seja ainda não esta pronta.
Sucesso
bem antes da temporada de reprodução
auto -medicar é super perigoso ,