Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ? - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Matheusera
Matheusera
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0

Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ? - Página 6 Empty Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ?

Sáb 30 Nov - 19:49
Relembrando a primeira mensagem :

Bom queria uma dica comprei um casal e o ex-dono me disse pra não mostrar ele pra ela porque se não vai ficar "choco" bom não entendo muinto queria enfêmalo porque ja tem bem tempo que ele escuta ela chamando e eu atrevido mostrei ele pra ela ele inxo as pena e ela selo ai eu pindurei ele veno ela e fico cantano sentado no puleiro normal ai tive que sair tirei ele da frente dela fui trabalhar na hora do almoço quando voltei ele tava cantano muinto um canto atraz do outro ai atarde fui passear com ele ai um matagalzinho perto de casa onde tinha uns soltos ele nao deu um chamado só ficou louko dentro da gaiola ai fui embora pus umas braaquiaria ele gosto muinto pendurei ele na casa de um amigo onde nao tem passaros e ele fico cantano depois paro e fico chamano e louko denovo alguma dica que possa tentar com ele ? DESDE JA AGREDEÇO A TODOS QUE COLABORAREM COMIGO MUINTO OBRIGADO FIQUEM COM DEUS !!

Matheusera
Matheusera
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ? - Página 6 Empty Re: Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ?

Seg 2 Dez - 20:02
MARCELO ABRANTES escreveu:Ele esfriou, parou de cantar?
nao chego a parar nao de manha ele até 7 hrs qe eu estou em casa ele canta muinto só qe ele fica no mesmo lugar até as 17hrs ai quando chego ele ta calado ai troco de lugar ele comessa a chamar ai ela chama tanto qe ele incha arrupia o tupete e nao canta ai saiu de perto de casa ele das uns cantinho mais bem poco nao chega a 10 canto.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 7889
Reputação : 464
http://automobilismo.forumeiro.com/

Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ? - Página 6 Empty Re: Papa capim cabecinha preta afêmo ou não ?

Seg 2 Dez - 20:12
O que está acontecendo é que seu coleiro está viciado na fêmea ou seja enfemado. Fica um pouco complicado tirar esse vício dele.
Como nunca enfemei meus pássaros não tenho uma boa dica para você agora, mais certamente alguns amigos aqui também vão ajudar.
Matheusera
Matheusera
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Seg 2 Dez - 20:30
MARCELO ABRANTES escreveu:O que está acontecendo é que seu coleiro está viciado na fêmea ou seja enfemado. Fica um pouco complicado tirar esse vício dele.
Como nunca enfemei meus pássaros não tenho uma boa dica para você agora, mais certamente alguns amigos aqui também vão ajudar.
mais se ele tivesse enfemado iria cantar ouvindo ela não ? na parte qe ele ta cantano muinto ela nao da nenhum piado .
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575

Ter 3 Dez - 17:59
amigo seu coleiro , pode estar qrendo chocar por causa da femea 
se ela chama e ele se incha e arrepia a cabeça ,  
é pq ele esta muito concentrado nela , e nao ira cantar ...

mais se ele tivesse , emfemado certinho ,a cada chamada dela 
ele cantava ,  

me diz uma coisa aonde ele fica ,ele fica ouvindo ela o dia todo ?
ou fica se vendo ?
Matheusera
Matheusera
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ter 3 Dez - 19:49
João Pereira escreveu:amigo seu coleiro , pode estar qrendo chocar por causa da femea 
se ela chama e ele se incha e arrepia a cabeça ,  
é pq ele esta muito concentrado nela , e nao ira cantar ...

mais se ele tivesse , emfemado certinho ,a cada chamada dela 
ele cantava ,  

me diz uma coisa aonde ele fica ,ele fica ouvindo ela o dia todo ?
ou fica se vendo ?
ele ouve ela o dia todo nao ver nao, agr eu deixei ele na casa de um amigo la nao tem femea só 2 pardinhos e um deles é ousado .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos