gato x canarios...
+11
VinixD
mauri751
Rodrigo Canários
Filipe Bonifácio
Cleder Pereira
Matheus bryan
Criadores de Pássaros
C.Bitencourt
gerdefarias
José Bittencourt Maia
Huenio Barreto
15 participantes
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
gato x canarios...
Seg 9 Dez - 11:26
Relembrando a primeira mensagem :
Gente hj trago uma pessima noticia! estou horrorizado!!
Um gato laranja invadiu minha casa nessa madrugada, subindo na moto ele conseguiu ter alcance as gaiolas! E matou meu melhor canario,meu reprodutor...(estou com ele há 3 anos) me apeguei mt a ele!! matou também minha fêmea branca com marrom que estava chocando 4 ovos,matou também o macho amarelo topete que estava casado com a fêmea branca,quebrou a perna do meu amarelinho ele está mt mal!
tirei fotos do ocorrido mas prefiro não postar aqui!
então... Eu tô mt triste espero q ninguem passe por isso. Cara 3 anos eu me apeguei de mais a ele!! estou pensando em parar com tudo de uma vez.Nossa estou Mt triste !nunca pensei q iso ia acontecer!
de quando eu crio passaros nunca entrou um gato aqui em casa! as paredes são altas foi tanto q ele entrou mas não conseguiu sair!
então ao todo perdi 4 canarios e um ficou ferido! 4 ovos quebraram! e na outra gaiola quebraram 2 ovos.
Gente hj trago uma pessima noticia! estou horrorizado!!
Um gato laranja invadiu minha casa nessa madrugada, subindo na moto ele conseguiu ter alcance as gaiolas! E matou meu melhor canario,meu reprodutor...(estou com ele há 3 anos) me apeguei mt a ele!! matou também minha fêmea branca com marrom que estava chocando 4 ovos,matou também o macho amarelo topete que estava casado com a fêmea branca,quebrou a perna do meu amarelinho ele está mt mal!
tirei fotos do ocorrido mas prefiro não postar aqui!
então... Eu tô mt triste espero q ninguem passe por isso. Cara 3 anos eu me apeguei de mais a ele!! estou pensando em parar com tudo de uma vez.Nossa estou Mt triste !nunca pensei q iso ia acontecer!
de quando eu crio passaros nunca entrou um gato aqui em casa! as paredes são altas foi tanto q ele entrou mas não conseguiu sair!
então ao todo perdi 4 canarios e um ficou ferido! 4 ovos quebraram! e na outra gaiola quebraram 2 ovos.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: gato x canarios...
Qui 12 Dez - 22:10
Huenio passou por situação que qualquer um poderia passar, e como disse a ele o bom de tudo isso foi que nenhum canário morreu por descuido e sim por um acidente que nem ele imaginava acontecer por conta da altura das gaiolas.
Que Deus abençoe você e sua criação parceiro e que nunca mais dê errado. abraço
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
Qui 12 Dez - 22:26
Cara eu não vou parar assim! vou continuar se Deus quiser...Matheus bryan escreveu:E **** mesmo kkk suja muito minha mulher fica braba fala todo dia que vai soltar eles tudim mais ai quais sao seus planos para um novo comeco ?
sobraram aqui a fêmea reprodutora que ficou quietinha no ninho e não sofreu nenhum arranhão.E sobrou o meu xodozinho de uns 7 ou 8 meses. Então ano q vem vou fazer esse casal de mãe e filho ai até arrumar outro macho!
[i]Huenio santos[/i]
Qui 12 Dez - 22:28
poiseh cara...filipe600r escreveu:Huenio passou por situação que qualquer um poderia passar, e como disse a ele o bom de tudo isso foi que nenhum canário morreu por descuido e sim por um acidente que nem ele imaginava acontecer por conta da altura das gaiolas.
Amém , que Deus abençoe todos nós, e nos livre dessa situação! Boa sorte a todos nós!
Obrigado a todos!
[i]Huenio santos[/i]
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Qui 12 Dez - 22:33
Em questao as gaiolas o gato quebrou todas ?
Qui 12 Dez - 22:44
quebrou 2 coisa pouca (da pra consertar) tenho fotos aqui mas prefiro ñ mostrar! alias excluir todas não quero ter lembranças nenhuma deste ocorrido!Matheus bryan escreveu:Em questao as gaiolas o gato quebrou todas ?
[i]Huenio santos[/i]