- filipe rodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Macho ou Femea ?
Sáb 14 Dez - 0:14
Amigos me ajudem em uma por favor,tenho um(a) periquito(a) que quando ficava na gaiola sozinha tinha a parte superior do bico marrom,mas quando eu botei o macho na mesma gaiola ficou meio azulado isso é normal?? ou tenho dois Machos ??
Re: Macho ou Femea ?
Sáb 14 Dez - 17:54
Poste fotos que respondemos melhor , não é normal a mudança de cor !!! Boa sorte
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Sáb 14 Dez - 18:45
poxa essa mudança de cor nunca ouvi falar!
Qual a cor dos pés dele? e qual a idade dele?
Qual a cor dos pés dele? e qual a idade dele?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- ednaldo123Passarinheiro Recente
Pontos : 69
Sáb 14 Dez - 21:20
e assim mesmo e por quando ela tava sem o macho ela tava no periodo de reprodução mais qndo vc colocou ela com um macho ja era tarde de mais ela ja tinha saido coloca um ninho nessa gaiola ou viveiro e depois de uns 1 mes mais ou menos vc vai ver ela colocar ovo. coloca fotos deles pra nós ver eles....
- David NatanaelPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Sex 10 Jan - 15:05
Cara a mudança da cor do bico só é normal na fase em que a ave está amadurecendo depois ela pega uma cor padrão,agora eu nunca ouvi falar de mudanças na cor do bico,mande umas fotos no tópico e ficará melhor tirar sua dúvida,Boa Sorte com os bichinhos!
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho e femea
- Fêmea ou Macho ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos