- lucas HPassarinheiro Junior
Pontos : 300
Reputação : 3
Canario encorujado....
Sáb 14 Dez - 10:26
Ola amigos do forum
meu canario esta encorujado e esta fazendo fezes bem moles esta com diarreia não sei o que tenho que dar
a ele ja dei vit gold gostaria de uma sugestão suas e aki não tem medico veterinário...
meu canario esta encorujado e esta fazendo fezes bem moles esta com diarreia não sei o que tenho que dar
a ele ja dei vit gold gostaria de uma sugestão suas e aki não tem medico veterinário...
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Canario encorujado....
Sáb 14 Dez - 11:07
Amigo pegue um pacotinho de soro caseiro! misture com agua mineral (Não deixe tão forte) e coloque no bebedouro para ele beber!
Essa diarreia acontece por falta de alguma vitamina , falta de higiene,alimentos infectados ou mal lavados,ou algo do genero!!
☻A diarreia também ocorre por má digestão do seu organismo,coloque "GRIT MINERAL" para ajudar na digestão dele!!
☻Amigo Não dê alface aos seus canarios!!! é ele o grande causador de diarreias, e é laxante para o passaro! Dê folhas mais esverdeadas como:Couve,rucula,espinafre,brocolis etc...
☻100% de higiene: lave bem os alimentos antes de oferecer ao seu alado!! limpe bem a gaiola(diariamente)!!
Essa diarreia acontece por falta de alguma vitamina , falta de higiene,alimentos infectados ou mal lavados,ou algo do genero!!
☻A diarreia também ocorre por má digestão do seu organismo,coloque "GRIT MINERAL" para ajudar na digestão dele!!
☻Amigo Não dê alface aos seus canarios!!! é ele o grande causador de diarreias, e é laxante para o passaro! Dê folhas mais esverdeadas como:Couve,rucula,espinafre,brocolis etc...
☻100% de higiene: lave bem os alimentos antes de oferecer ao seu alado!! limpe bem a gaiola(diariamente)!!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- lucas HPassarinheiro Junior
Pontos : 300
Reputação : 3
Sáb 14 Dez - 12:49
ow sim amigo muito obrigado pela dica eu comprei esse canario ontem de um amigo meu estava em um viveiro com alguns, esse amigo meu deixa maça no fundo do
viveiro deve ser isso eles fazem fezes na maça e comem depois.....
viveiro deve ser isso eles fazem fezes na maça e comem depois.....
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Sáb 14 Dez - 13:16
Amigo,
Só seguir as dicas do huenio.
Abra¢os
Só seguir as dicas do huenio.
Abra¢os
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos