Meu casal está pronto?
+4
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
Eltonpellegrini
BEATRIZ
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 18:58
Sou nova na criação de canários, tenho só um casal. Minha fêmea de 4 anos (foto), quando tinha uns 2 anos e meio, fez o ninho. Agora que ela está com 4 anos, resolvi comprar um macho. A 2 semanas comprei o macho. Ele canta o dia inteiro... mas quando a fêmea chega perto, ele para. Isso é normal?
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 19:06
leia esse artigo vc entendera o processo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai esta o manejo de uma boa criação
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Dom 31 Jul - 19:22
Eltonpellegrini escreveu:leia esse artigo vc entendera o processo
Obrigada! Esclareu algumas de minha dúvidas. Eles ficaram numa boa nesse dia juntos. Ele descascava as sementes e dava pra ela. Mas mesmo assim, ainda não sei porque ele para de cantar perto dela.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 31 Jul - 19:24
é normal amiga ,o meu macho ta na mesma gaiola da femea a 2 semanas e hoje que ele veio cantar na mesma gaiola que ela ,então tenha paciencia que na hora que ele tiver realmente pronto ele ira cantar
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 31 Jul - 20:25
Beatriz
O que pode ser feito e um reforço na alimentação ovo cozido e folhas de mostarda isso pode ajuda eles neste momento, no mais um pouco de paciência que logo logo verá que a fêmea vai botar, depois que ela colocar os ovos evite ficar mexendo na gaiola, pois pode abandonar o ninho, e assim que os filhotinhos nascerem poste um foto deles..
Depois faça sua apresentação na pagina inicial...
Boa Sorte
O que pode ser feito e um reforço na alimentação ovo cozido e folhas de mostarda isso pode ajuda eles neste momento, no mais um pouco de paciência que logo logo verá que a fêmea vai botar, depois que ela colocar os ovos evite ficar mexendo na gaiola, pois pode abandonar o ninho, e assim que os filhotinhos nascerem poste um foto deles..
Depois faça sua apresentação na pagina inicial...
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível