Meu casal está pronto?
+4
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
Eltonpellegrini
BEATRIZ
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 18:58
Sou nova na criação de canários, tenho só um casal. Minha fêmea de 4 anos (foto), quando tinha uns 2 anos e meio, fez o ninho. Agora que ela está com 4 anos, resolvi comprar um macho. A 2 semanas comprei o macho. Ele canta o dia inteiro... mas quando a fêmea chega perto, ele para. Isso é normal?
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 19:06
leia esse artigo vc entendera o processo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai esta o manejo de uma boa criação
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Dom 31 Jul - 19:22
Eltonpellegrini escreveu:leia esse artigo vc entendera o processo
Obrigada! Esclareu algumas de minha dúvidas. Eles ficaram numa boa nesse dia juntos. Ele descascava as sementes e dava pra ela. Mas mesmo assim, ainda não sei porque ele para de cantar perto dela.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 31 Jul - 19:24
é normal amiga ,o meu macho ta na mesma gaiola da femea a 2 semanas e hoje que ele veio cantar na mesma gaiola que ela ,então tenha paciencia que na hora que ele tiver realmente pronto ele ira cantar