Meu casal está pronto?
+4
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
Eltonpellegrini
BEATRIZ
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 18:58
Relembrando a primeira mensagem :
Sou nova na criação de canários, tenho só um casal. Minha fêmea de 4 anos (foto), quando tinha uns 2 anos e meio, fez o ninho. Agora que ela está com 4 anos, resolvi comprar um macho. A 2 semanas comprei o macho. Ele canta o dia inteiro... mas quando a fêmea chega perto, ele para. Isso é normal?
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
Sou nova na criação de canários, tenho só um casal. Minha fêmea de 4 anos (foto), quando tinha uns 2 anos e meio, fez o ninho. Agora que ela está com 4 anos, resolvi comprar um macho. A 2 semanas comprei o macho. Ele canta o dia inteiro... mas quando a fêmea chega perto, ele para. Isso é normal?
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Meu casal está pronto?
Seg 8 Ago - 13:37
Beatriz escreveu:Escrevo aqui para contar que o macho já tentou galar a fêmea 2 vezes. Espero que venham filhotes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A cada dia eles estão se conhecendo melhor. Dividem a comida numa boa e se adoram.
Beatriz
Boa sorte com o casal e que venha muitos filhotes...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 8 Ago - 14:20
boa sorte betrz e poste fotos dos filhotes para compartilha sua conquista abraço fica com deus.
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Seg 8 Ago - 15:50
boa sorte beatriz , é só seguir as dicas da galera que da tudo certo.
Será que ela vai botar um ovo?
Sáb 13 Ago - 12:31
Oi gente! Percebi que minha canária desde de ontem tem ficado bastante tempo no ninho. Será que ela já está preste a colocar um ovo?
Esta foto eu tirei hoje dela. Ela fica no ninho e o macho vem dar comida pra ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta foto eu tirei hoje dela. Ela fica no ninho e o macho vem dar comida pra ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Sáb 13 Ago - 13:22
É um bom sinal apartir de agora evite tirar a gaiola do lugar pois ela pode se asustar e abandonar o ninho