Meu casal está pronto?
+4
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
Eltonpellegrini
BEATRIZ
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 18:58
Relembrando a primeira mensagem :
Sou nova na criação de canários, tenho só um casal. Minha fêmea de 4 anos (foto), quando tinha uns 2 anos e meio, fez o ninho. Agora que ela está com 4 anos, resolvi comprar um macho. A 2 semanas comprei o macho. Ele canta o dia inteiro... mas quando a fêmea chega perto, ele para. Isso é normal?
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
Sou nova na criação de canários, tenho só um casal. Minha fêmea de 4 anos (foto), quando tinha uns 2 anos e meio, fez o ninho. Agora que ela está com 4 anos, resolvi comprar um macho. A 2 semanas comprei o macho. Ele canta o dia inteiro... mas quando a fêmea chega perto, ele para. Isso é normal?
Ontem juntei eles na mesma gaiola. Ficaram dando "beijinhos" o dia inteiro. Eles não acasalaram. A fêmea ficava fugindo do macho na hora que ele queria acasalar. Será que eles estão prontos??
Re: Meu casal está pronto?
Dom 31 Jul - 21:24
Enivaldo escreveu:Beatriz
O que pode ser feito e um reforço na alimentação ovo cozido e folhas de mostarda isso pode ajuda eles neste momento, no mais um pouco de paciência que logo logo verá que a fêmea vai botar, depois que ela colocar os ovos evite ficar mexendo na gaiola, pois pode abandonar o ninho, e assim que os filhotinhos nascerem poste um foto deles..
Depois faça sua apresentação na pagina inicial...
Boa Sorte
Costumo dar ovo cozido uma vez por semana. Neste caso devo dar mais? Desculpem tantas perguntos é que ainda sou inciante na criação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se eu tiver paciencia vai dar tudo certo. Acho que vão ser filhotes lindos. Meu casalzinho está apaixonado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tem como mudar a Natureza. Tudo tem seu tempo.
Dom 31 Jul - 21:30
Sim com paciencia e tera sucesso .
Ja leu o artigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ate mais
Ja leu o artigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ate mais
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 31 Jul - 21:40
È so ter paciência ,meu macho não tava cantando junto com a fêmea também,mais se eu separasse ele dela por qualquer motivo que fosse,ele se desesperava e ficava cantando como se nunca mais fosse ver ela
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Seg 8 Ago - 11:02
Escrevo aqui para contar que o macho já tentou galar a fêmea 2 vezes. Espero que venham filhotes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A cada dia eles estão se conhecendo melhor. Dividem a comida numa boa e se adoram.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Seg 8 Ago - 13:11
MINHAS CALOPSITAS TBM JA ESTÃO ACASALANDO... ESPERO Q VENHAM LINDOS FILHOTES...