Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- LucasRodrigooPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Duvida no Empoleiramento.
Sex 20 Dez - 16:18
Relembrando a primeira mensagem :
A minha duvida é a seguinte, eu sempre usei os poleiros nas seguintes maneiras x , x x
x x x , x x e x , x x x
x
e nunca tive problemas, com penas de rabo quebrada fezes nos poleiros ou comida, vi que muitos utilizam este empoleiramento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
devido aos poleiros debaixo estarem a 2 varetas de distância da parede da gaiola não acontece do rabo do coleiro quebrar?
A minha duvida é a seguinte, eu sempre usei os poleiros nas seguintes maneiras x , x x
x x x , x x e x , x x x
x
e nunca tive problemas, com penas de rabo quebrada fezes nos poleiros ou comida, vi que muitos utilizam este empoleiramento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
devido aos poleiros debaixo estarem a 2 varetas de distância da parede da gaiola não acontece do rabo do coleiro quebrar?
- jhowmbPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Re: Duvida no Empoleiramento.
Ter 24 Dez - 20:56
Uso quase igual, porém com os dois poleiros das beiradas levantados, tornando 5 poleiros em cima e um no meio em baixo. Faça o teste, pois ele vai ter uma boa chance de voar pouco e cantar mais.
abraço
abraço