Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- LucasRodrigooPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Duvida no Empoleiramento.
Sex 20 Dez - 16:18
Relembrando a primeira mensagem :
A minha duvida é a seguinte, eu sempre usei os poleiros nas seguintes maneiras x , x x
x x x , x x e x , x x x
x
e nunca tive problemas, com penas de rabo quebrada fezes nos poleiros ou comida, vi que muitos utilizam este empoleiramento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
devido aos poleiros debaixo estarem a 2 varetas de distância da parede da gaiola não acontece do rabo do coleiro quebrar?
A minha duvida é a seguinte, eu sempre usei os poleiros nas seguintes maneiras x , x x
x x x , x x e x , x x x
x
e nunca tive problemas, com penas de rabo quebrada fezes nos poleiros ou comida, vi que muitos utilizam este empoleiramento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
devido aos poleiros debaixo estarem a 2 varetas de distância da parede da gaiola não acontece do rabo do coleiro quebrar?
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: Duvida no Empoleiramento.
Sex 20 Dez - 18:14
eu utilizo assim °
° °
° °
sendo que eu deixo um mês na gaiola de passeio e um mês no voador e quando esta no voador tiro ele para passear ele nunca quebrou o rabo !
° °
° °
sendo que eu deixo um mês na gaiola de passeio e um mês no voador e quando esta no voador tiro ele para passear ele nunca quebrou o rabo !
Sex 20 Dez - 19:26
LucasRodrigoo escreveu:A minha duvida é a seguinte, eu sempre usei os poleiros nas seguintes maneiras x , x x
x x x , x x e x , x x x
x
Eu deixaria apenas 3 poleiros padrão , além do rabo esta gaiola com tantos poleiros pode causar obesidade em seu alado !!! Até mais
Sex 20 Dez - 21:10
a gaiola está com 3 poleiros está assim ° X °
o "x" é a maritaca com lixa, eu acho que ele está se adaptando bem desse jeito, vou experimentar deixa-lo 2 semanas na gaiola de passeio. Vlw Galera
o "x" é a maritaca com lixa, eu acho que ele está se adaptando bem desse jeito, vou experimentar deixa-lo 2 semanas na gaiola de passeio. Vlw Galera
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 20 Dez - 21:51
ok amigo
sobre o assunto terias mais alguma duvida ?
podemos encerrar o topico
sobre o assunto terias mais alguma duvida ?
podemos encerrar o topico
Sex 20 Dez - 22:17
pode encerrar, vlw