nascimento
+2
Matheus bryan
RICARDO MINORU UMEOKA
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- RICARDO MINORU UMEOKAPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Reputação : 0
nascimento
Sáb 21 Dez - 18:02
Relembrando a primeira mensagem :
hj nasceu 4 da 2 ninhada, mas 2 morreram. tipo ficaram meio esmagados. Estou triste pq morreram e feliz pq nasceram e falta 1 ovo, num sei c ta galado vamos esperar pra ver.=)))))))
hj nasceu 4 da 2 ninhada, mas 2 morreram. tipo ficaram meio esmagados. Estou triste pq morreram e feliz pq nasceram e falta 1 ovo, num sei c ta galado vamos esperar pra ver.=)))))))
- marcosvpbPassarinheiro Junior
Pontos : 131
Re: nascimento
Ter 24 Dez - 17:09
acho q ela pode ter ficado irritada com vc por colocar a mão no filhote , ela deve ter matado o filhote e quebrado o ovo ... lamento o ocorrido
- marcosvpbPassarinheiro Junior
Pontos : 131
Ter 24 Dez - 17:13
amigo separe o casal no minimo 2 dias se quiser q ela choque dnv ,depois coloque o macho junto a ela com o ninho .. feliz natal
- carlos pePassarinheiro Recente
Pontos : 32
nascimento
Qua 25 Dez - 9:18
parabéns amigo!é triste perder 2 filhotes,nasceram 4 da minha 1 ninhada,1 deles morreu e eu fiquei triste,mas ainda resta um ovo para romper. boa sorte com seus filhotes,feliz natal e boas festas :natal01:
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Qua 25 Dez - 14:58
cara provavelmente sua femea tirou esse outro filhote rejeitando o mesmo para poder iniciar uma nova postura cara realmente triste perder 4 filhotes e lamentavel cara na proxima postura compre uma alcon club e de pelo menos duas vezes ao dia para evitar perder filhotes como dessa vez e errando que se aprende eu fico observando os videos no you tube os grandes criadores eles tudin da papa para os filhotes do plantel ou seja todos ! e isso que garante grande sucesso no plantel e filhotes bem mais saudavel dando papinha pelo menos duas x ao dia e o suficiente boa sorte ! :cafe: