Página 1 de 2 • 1, 2
- khromaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Unha Enchada
Ter 24 Dez - 6:20
Bom Dia Galera, eu stou com um pobleminha o meu Canario esta com a unha enchada e avermelhada , estou dando Avitrin Antibiotico para Ela, ja faz 2 Dia quem souber algo melhor pode me passar dez de ja Obrigado..
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: Unha Enchada
Ter 24 Dez - 10:11
Bom dia,
Inchaço é sinal de inflamação amigo. Provavelmente ele sofreu alguma lesão ou ferimento na unha. Você pode ta usando sobre a unha mertiolate, em caso de ferimento. Caso não seja isso, eu prefiro não indicar medicamento algum, pois não sou profissional da área. Caso não resolva procure um Médico Veterinário.
Boa sorte e um Feliz Natal !!
Inchaço é sinal de inflamação amigo. Provavelmente ele sofreu alguma lesão ou ferimento na unha. Você pode ta usando sobre a unha mertiolate, em caso de ferimento. Caso não seja isso, eu prefiro não indicar medicamento algum, pois não sou profissional da área. Caso não resolva procure um Médico Veterinário.
Boa sorte e um Feliz Natal !!
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- khromaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Ter 24 Dez - 15:28
Vlw muito Obrigado dez de ja um Feliz Natal e um prospero ano novo ...
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Ter 24 Dez - 16:11
Obrigado !! Amém.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Qua 25 Dez - 14:40
Amigo isso parece ser uma inflamação seria correto o avitrin antibiotico mais pode tambem pisar mastruz com um pouco de leite coloca sobre o ferimento e um bandede por cima mais cuidado para nao colocar grudando os dedo do mesmo para ele poder ficar sobre o poleiro boa sorte e feliz natal !