Página 1 de 2 • 1, 2
- carlos pePassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
filhotes de belga
Ter 24 Dez - 9:47
saudações caríssimos amigos sei que já faz um tempo que estou sem logar devido o trabalho, mas hoje pela manhã nasceram :nasrcer: 3 dos 5 filhotes da minha primeira ninhada.também pela manhã assim que fui limpar a gaiola encontrei um deles no fundo juntamente com a casca do ovo e por sinal bem longe do ninho,não sei o que aconteceu mas notei que ele se mexia igual aos outros,então com uma colher e muito cuidado o coloquei de volta ao ninho.não sei se a mãe tentando tirar a casca o levou junto,acho improvável que tenha caído tão longe pois é muito frágil e teria morrido na certa.enfim devo aumentar a alimentação dos adultos agora que tem filhotes:filhote: ?estou muito feliz :felicidade: com minha primeira ninhada. FELIZ NATAL A TODOS :natal: .
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: filhotes de belga
Ter 24 Dez - 10:07
Bom dia amigo,
Parabéns pela ninhada!! Provavelmente foi isso mesmo que aconteceu, ou ele pode ter se enroscado nas patinhas da mãe. Eu sugiro que você ajude-os na alimentação com a papinha para filhotes. Para assegurar uma boa alimentação dos filhotes através dos pais, ofereça sempre couve e jiló, pois os pais sempre optam por alimenta-los com verduras. Os meus pelo menos preferem. Além disso ofereça ovo cozido.
Boa sorte, e que o menino Jesus ilumine a todos aí em sua casa !! Feliz Natal.
Parabéns pela ninhada!! Provavelmente foi isso mesmo que aconteceu, ou ele pode ter se enroscado nas patinhas da mãe. Eu sugiro que você ajude-os na alimentação com a papinha para filhotes. Para assegurar uma boa alimentação dos filhotes através dos pais, ofereça sempre couve e jiló, pois os pais sempre optam por alimenta-los com verduras. Os meus pelo menos preferem. Além disso ofereça ovo cozido.
Boa sorte, e que o menino Jesus ilumine a todos aí em sua casa !! Feliz Natal.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- carlos pePassarinheiro Recente
Pontos : 32
filhotes de belga
Qua 25 Dez - 9:07
hoje pela manhã notei que um filhote estava morto e o retirei com cuidado pra não machucar os outros;não sei se foi o que estava caído ontem ou mais um que nasceu hoje,ainda resta um ovo pra romper e em breve postarei fotos.
- hosiasPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Qua 25 Dez - 11:12
boa sorte amigo, assim que poder poste fotos.
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Qua 25 Dez - 11:39
Boa sorte !! Esperamos ansioso por noticias e fotos.
Abraço.
Abraço.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]