- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Será que dou comida demais ao meu canário?
Ter 24 Dez - 14:35
Pessoal,
Todos os dias eu forneco ao meu canário uma mistura de sementes, farinhada, aquela amarelinha com umas sementes pretas (vita canário) e todos os dias uma fruta ou verdura ou legume...
Acham que eu estou exagerando? Tenho receio dele ficar gordo.
Abraços.
Todos os dias eu forneco ao meu canário uma mistura de sementes, farinhada, aquela amarelinha com umas sementes pretas (vita canário) e todos os dias uma fruta ou verdura ou legume...
Acham que eu estou exagerando? Tenho receio dele ficar gordo.
Abraços.
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: Será que dou comida demais ao meu canário?
Ter 24 Dez - 16:13
Não precisa fornecer frutas e verduras todos os dias. Fique alguns dias sem dar. Alterne mais os dias.
Feliz Natal !!
Feliz Natal !!
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 24 Dez - 16:20
Olha eu estava passando por isso! estava pensando que meu canario estva meio gordinho...
A gente sempre quer ver eles saldaveis e acabamos até exagerando no cardapio deles!!
E Fornecemos sempre do melhor e quase todos os dias da semana! e pode ser fatal!
Fazendo isso estamos prejudicando a saude dos alados.
Devemos sempre controlar a dieta deles não exagerando
dê uma pausa na farinhada Amarela pois ela contém muita gordura... Deixe Passar um ou dois dias sem ela etc.
não é necessário oferecer frutas,verduras e legumes todos os dias. Pois se :paocoe: de mais fica gordo kk
A gente sempre quer ver eles saldaveis e acabamos até exagerando no cardapio deles!!
E Fornecemos sempre do melhor e quase todos os dias da semana! e pode ser fatal!
Fazendo isso estamos prejudicando a saude dos alados.
Devemos sempre controlar a dieta deles não exagerando
dê uma pausa na farinhada Amarela pois ela contém muita gordura... Deixe Passar um ou dois dias sem ela etc.
não é necessário oferecer frutas,verduras e legumes todos os dias. Pois se :paocoe: de mais fica gordo kk
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Ter 24 Dez - 16:31
Era o que eu estava pensando pessoal, eu estava exagerando. Vou dar uma diminuida na comida dele.
Obrigado e feliz natal..
Obrigado e feliz natal..