Página 1 de 2 • 1, 2
- Renan GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Canario com o bico aberto
Qua 25 Dez - 20:55
Feliz natal à todos. Gente me tirem uma dúvida por favor. Aqui em minha cidade ta muito calor e meu canário de vez enquanto fica com o bico aberto. Agora a noite ele tava assim. o de vocês quando está fazendo muito calor eles ficam com o bico aberto? Grato.
- Carlos FranciscoPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 9
Re: Canario com o bico aberto
Qua 25 Dez - 21:21
Amigo , ele está gordo? Isso é cansaço , leve ao veterinario
Não ao trafico de animais!!!!!! :posiii:
- Rodrigo CanáriosPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Qua 25 Dez - 21:42
Aqui deixo ventilador de longe o dia todo na área onde eles ficam, os meus só abrem o bico se vc estressar eles, tipo quando vai pegar alguns para trocar de gaiola ou coisa assim, ou quando coloca no sol muito tempo...
- marcosvpbPassarinheiro Junior
Pontos : 131
Qua 25 Dez - 21:44
coloque agua fresca diariamente pode ser calor ,coloque tambem uma banheirinha para ele tomar banho
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 25 Dez - 23:50
é calor sim! certeza! é um modo de resfriar o corpo deles mais eficiente (respirando e inspirando ) Pois as aves não possuem glandulas de suor como nós,então eles respiram rapidamente para refrigerar os orgãos quentes e evitar o super aquecimento dos orgãos!
Procure um lugar mais arejado possivel que fique longe de predadores , ofereça água fresca e uma banheira!
☻Não coloque um ventilador voltado diretamente na gaiola pois pode prejudicar a saúde do canario! se vc for colocar , coloque-o longe apenas para o ar circular no ambiente!
Procure um lugar mais arejado possivel que fique longe de predadores , ofereça água fresca e uma banheira!
☻Não coloque um ventilador voltado diretamente na gaiola pois pode prejudicar a saúde do canario! se vc for colocar , coloque-o longe apenas para o ar circular no ambiente!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪