- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Quando na muda eu devo dar uma vitamina ao meu canário
Qui 26 Dez - 13:21
Pessoal,
Dei remédio de verme ao meu canário 15 dias atrás, ele estava começando a soltar umas penas, começando a muda e por orientação do cara da loja agropecuária, eu deveria dar o remédio de verme naquele momento e após uns 15 dias, pois o canário já estaria fazendo a muda, eu deveria dar uma vitamina que iria lhe dar um reforço, que seria uma boa.
Acabou que as penas quase não caem, uma de vez em quando, perguntei a ele e ele reforçou o que disse, para dar agora a vitamina, boa alimentação, banho de sol ...
Eu achava que deveria esperar ele soltar mais as penas, para aí sim entrar com a vita gold. O que vocês acham?
Abraços
Dei remédio de verme ao meu canário 15 dias atrás, ele estava começando a soltar umas penas, começando a muda e por orientação do cara da loja agropecuária, eu deveria dar o remédio de verme naquele momento e após uns 15 dias, pois o canário já estaria fazendo a muda, eu deveria dar uma vitamina que iria lhe dar um reforço, que seria uma boa.
Acabou que as penas quase não caem, uma de vez em quando, perguntei a ele e ele reforçou o que disse, para dar agora a vitamina, boa alimentação, banho de sol ...
Eu achava que deveria esperar ele soltar mais as penas, para aí sim entrar com a vita gold. O que vocês acham?
Abraços
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Quando na muda eu devo dar uma vitamina ao meu canário
Qui 26 Dez - 13:27
Espere amigo!
A muda é um processo natural, tenha calma e apenas espere a natureza agir!
Trate com banhos de sol,banhos de banheira,pepino,Ovo cozido,Aveia etc..
como foi orientado nos outros tópicos!
espere cair todas as penas para depois ministrar alguma vitamina!!
A muda é um processo natural, tenha calma e apenas espere a natureza agir!
Trate com banhos de sol,banhos de banheira,pepino,Ovo cozido,Aveia etc..
como foi orientado nos outros tópicos!
espere cair todas as penas para depois ministrar alguma vitamina!!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Rodrigo CanáriosPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 0
Re: Quando na muda eu devo dar uma vitamina ao meu canário
Qui 26 Dez - 15:13
Evite remédios ou essas vitamimas em gotas, isso prejudica o fígado do passaronho, medicamentos sò se aplica em caso de doença ok.