Página 2 de 2 • 1, 2
- KakasantosPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Encarte de coleiro
Qui 26 Dez - 14:47
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um Pardo ele tem 5 meses e naum vi canta ,quero saber posso começa encarte agr ele sem canta ou deixo ele começa canta pra dps encarta?
Tenho um Pardo ele tem 5 meses e naum vi canta ,quero saber posso começa encarte agr ele sem canta ou deixo ele começa canta pra dps encarta?
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Re: Encarte de coleiro
Qui 26 Dez - 21:42
Desculpa invadir teu tópico assim... mas pra evitar qualquer transtorno vou falar que assim como o tuitui o viviti pode ser acompanhado de mais notas e vai de pássaro também tem papa que tem um viviti mais comprido mas que canta mais rápido e com mais frequência do que outros com o viviti clássico. Te digo pôs aqui em Salvador esse canto é febre ^.^ então encarte o canto de sua preferência.. por que se eu pardo tiver que pegar vai pegar. Coleiro é o pássaro dos pacientes. Reproduzi-los encarta-los maneja-los é um processo e tanto mas gratificante to começando mas o pouco que sei tento passar pros amigos.
- KakasantosPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Sex 27 Dez - 0:01
vllw e o passaro arisco q digo e que ele voua muito sabe chama e voa chama e voa ee o chamo dele e estranho tipo de duas notas mano eu tenho medo de mim procupa com esse pardo encarta canto maneja-lo amansa-lo e no futuro saber q ele e femea e saber q tive muito tempo perdido!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 27 Dez - 9:25
amigo , por favor entregue esse coleiro a uma unidade do ibama mais proximo da sua casa , NUNCA DEVEMOS CAPTURAR PÁSSAROS DA NATUREZA .
como vc mesmo disse na sua resposta ,
eu tenho medo de mim procupa com esse pardo encarta canto maneja-lo amansa-lo e no futuro saber q ele e femea e saber q tive muito tempo perdido!
vc fosse um passaro registrado , vc saberia se é macho ou femea
apenas olhando a documentação ...
infelizmente estou bloqueando o seu tópico , pois aqui no forum nao aceitamos esse tipo de atitude (pássaros retirados da natureza)
como vc mesmo disse na sua resposta ,
eu tenho medo de mim procupa com esse pardo encarta canto maneja-lo amansa-lo e no futuro saber q ele e femea e saber q tive muito tempo perdido!
vc fosse um passaro registrado , vc saberia se é macho ou femea
apenas olhando a documentação ...
infelizmente estou bloqueando o seu tópico , pois aqui no forum nao aceitamos esse tipo de atitude (pássaros retirados da natureza)
Página 2 de 2 • 1, 2
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- Coleiro Como fazer coleiro cantar em qualquer lugar?
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos