- lucas HPassarinheiro Junior
Pontos : 300
Reputação : 3
Criação de canarios
Sáb 28 Dez - 17:00
Ola amigos do forum
Coloquei meu canário com a minha fêmea pra chocarem mas não vejo a fêmea levar nada para o ninho
pq será o macho enche o pico com fiapos que eu coloco mais a fêmea não ?
Coloquei meu canário com a minha fêmea pra chocarem mas não vejo a fêmea levar nada para o ninho
pq será o macho enche o pico com fiapos que eu coloco mais a fêmea não ?
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Re: Criação de canarios
Sáb 28 Dez - 17:30
Amigo sua femea não esta pronta para a reprodução o macho pode ate estar a reprodução so falta 3 dias para acabar amigo so vai ate dezembro ti dou uma dica deixa seu casal separado e cuida deles bem com alimentação com frutas e verduras banhos de sol banheira pois esta vindo a muda agora e provavelmente a sua femea não esteja pronta por conta disso ai você vai obter bastante sucesso na sua criação na proxima temporada a partir da segunda quinzena de junho BOA SORTE ! feliz ano novo :dance:
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Criação de canarios
Sáb 28 Dez - 18:48
é isso ai!
sua fêmea não está pronta para reprodução! e não da mais tempo reproduzir canarios esse ano!
está vindo a muda de penas pesquise aqui e leia tem varios artigos falando sobre isso!
prepare seu casal para o ano q vem!
feliz ano novo!
t+
sua fêmea não está pronta para reprodução! e não da mais tempo reproduzir canarios esse ano!
está vindo a muda de penas pesquise aqui e leia tem varios artigos falando sobre isso!
prepare seu casal para o ano q vem!
feliz ano novo!
t+
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪