Como se criar uma papa capim
+5
Lucas
Hitallo Guimarães
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Alberto Júnior
lazaro levi
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- lazaro leviPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Como se criar uma papa capim
Ter 2 Ago - 23:46
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite gente gosto muito de papa capim dez de criança mais agora resolve criar e estou com dois em casa alguem poderia me dizer como manejar do processo mais simples pq vejo cada um muito bom aqui na praça em frente minha casa e os meus quase nem cantam o que devo fazer para eles catarem bem limpo e nao embolado e pra que ele seja de torneio o que faço
Boa noite gente gosto muito de papa capim dez de criança mais agora resolve criar e estou com dois em casa alguem poderia me dizer como manejar do processo mais simples pq vejo cada um muito bom aqui na praça em frente minha casa e os meus quase nem cantam o que devo fazer para eles catarem bem limpo e nao embolado e pra que ele seja de torneio o que faço
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: Como se criar uma papa capim
Sex 19 Ago - 1:27
O necessário e´o manejo correto conforme os amigos acima indicaram e paciência!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Sex 19 Ago - 1:28
Acredito que com o tempo ele chegue no lugar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- Hitallo GuimarãesPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Sex 19 Ago - 12:46
Seu Papa - Capim, ainda é pardo/pintado, ou já é preto?
Se for pardo/pintado, eles podem estar apenas chamando, pelo fato de serem novos. Como os amigos disseram, a paciência e o trato são tudo, além da genética. Se você tiver paciência, e trata-los da maneira adequada, com certeza na frente irá colher bons frutos. Mas nunca despreze seu pássaro por ele não está correspondendo as suas expectativas; continue cuidando do mesmo e dando o trato necessário que logo, logo ele irá abrir o canto e você terá a recompensa pela paciência e cuidado tomados com o Papa.
Continue tratando-o bem que você será recompensado.
Se for pardo/pintado, eles podem estar apenas chamando, pelo fato de serem novos. Como os amigos disseram, a paciência e o trato são tudo, além da genética. Se você tiver paciência, e trata-los da maneira adequada, com certeza na frente irá colher bons frutos. Mas nunca despreze seu pássaro por ele não está correspondendo as suas expectativas; continue cuidando do mesmo e dando o trato necessário que logo, logo ele irá abrir o canto e você terá a recompensa pela paciência e cuidado tomados com o Papa.
Continue tratando-o bem que você será recompensado.
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Sex 19 Ago - 12:52
vá devagar q eles retornam e dá ordem,passaro é paciencia e dedicação num é do jeito q a gente quer, isso ocorre naturalmente!!!!!!
vai com calma q tudo acontece........abçs!!!
vai com calma q tudo acontece........abçs!!!
- lazaro leviPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Sex 19 Ago - 16:57
poxa ja estou em uma labuta a muito tempo saio com eles dois todos os dias de manha cedo coloco a banheira para banho deles e nada, um ja fez muda naum sei se tratei ele certo so comida, agua e paz!! ele eh o que mais chama, os dois ja estar pretão, meu tio que eh criador a muitos ano que me deu os dois mascarrado mais estou sofrendo que naum escuto nada deles, so quando passa ave grande que eles cantam e eu nem sei o canto ajuda ai pessoa