Ovo cozido
Qua 3 Ago - 11:03
Hoje dei ovo cozido para meus canários. Sei que tenho que cozinhar o ovo por 15 minutos. Mas a minha dúvida é que eles estão em gaiola para reproduzir, devo dar ovo mais de uma vez por semana? Vi aqui mesmo no fórum que no período de reprodução eles devem ter uma alimentação melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desde já Obrigada!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Ovo cozido
Qua 3 Ago - 11:56
bom diabeatriz que bom tão jovem e ja criando!Pássaro bem alimentado é pássaro com saúde. Pássaro saudável produz mais e melhor. Casca (Fonte de cálcio) - Gema (principalmente vitaminas) - Clara (proteína animal). então acredito que não haja problema algum. felicidades linda
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 3 Ago - 12:37
Beatriz
Pode sim da ovo uma vez por semana, corte ao meio com a casca e tudo, somente tome cuidado para o ovo não estragar, se perceber que tire e jogue fora, coloque na parte da manha bem cedo, pois assim eles terão o dia inteiro para comer..
Boa Sorte na criação
Pode sim da ovo uma vez por semana, corte ao meio com a casca e tudo, somente tome cuidado para o ovo não estragar, se perceber que tire e jogue fora, coloque na parte da manha bem cedo, pois assim eles terão o dia inteiro para comer..
Boa Sorte na criação
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 3 Ago - 12:39
Ok. Mas tive que saber né, se faz mal. Ainda só tenho um casal de canários. Pretendo formar uma família com eles.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Qua 3 Ago - 13:02
Boa Tarde estimada membra !!!
Não deixe o ovo cozido em sua gaiola por mais de 6 horas !!
Ate a proxima e vamos que vamos
Não deixe o ovo cozido em sua gaiola por mais de 6 horas !!
Ate a proxima e vamos que vamos