Página 1 de 2 • 1, 2
- igor D angelisPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
troca de penas a 3 meses
Qui 9 Jan - 13:33
boa tarde amigos meu canario é cenoura ele ta trocando de pena faz 3 meses o que posso fazer?
obrigado pela ajuda agradeço
obrigado pela ajuda agradeço
Re: troca de penas a 3 meses
Qui 9 Jan - 15:21
Boa tarde , Tem algo errado no seu manejo , diga como é completo , alimentação , local que fica , banhos de sol . para que podemos te ajudar ?!
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 9 Jan - 16:21
Qual a idade do canario!?
Leia este artigo que fala sobre muda de penas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia este artigo que fala sobre muda de penas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- igor D angelisPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Qui 9 Jan - 16:25
ele esta na gaiola numero 4 dou ovo cozido pra ele couve alpiste papa de ovo,ponho ele de manha pra tomar sol mais esta trocando de pena a 3 meses sem parar já os meus outros canarios trocarão normalmente o que está acontecendo ,dou vitamina pra ele a vitagold obrigado
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 9 Jan - 17:06
Mas qual é a idade do passaro??
Bom amigo o manejo ta correto mas pode melhorar!
☻Evitando Correntes de ar! que é um inimigo na muda de todo passaro! as correntes de ar friu direta na gaiola pode causar com que o passaro encrue na muda(muda encruada)
☻Alimentos gelados também não podem se oferecido de maneira alguma!
.............................................................
☻Você deve colocar seu canario para tomar banho de sol na parte da manhã pelo menos 1 hora! das 6:00 as 7:00 ou a partir do momento que o sol nasce!
☻ Você deve disponibilizar sempre a banheira de agua para seu passaro tomar banho! a agua sempre tem que está limpa !
Para um melhor desempenho eu recomendo você pingar 5 gotas de Vinagre de maçã na agua da banheira!
☻Ofereça uma boa alimentação, higiene etc... é essencial para o canario fazer a muda com sucesso!
☻Ofereça também Pepino 3 vezes na semana! Ovo cozido até 2 vezes na semana! Maxixe 2 ou 3 vezes na semana além de uma boa farinhada!
Leia o artigo que eu citei a cima ele irá te ajudar!
Bom amigo o manejo ta correto mas pode melhorar!
☻Evitando Correntes de ar! que é um inimigo na muda de todo passaro! as correntes de ar friu direta na gaiola pode causar com que o passaro encrue na muda(muda encruada)
☻Alimentos gelados também não podem se oferecido de maneira alguma!
.............................................................
☻Você deve colocar seu canario para tomar banho de sol na parte da manhã pelo menos 1 hora! das 6:00 as 7:00 ou a partir do momento que o sol nasce!
☻ Você deve disponibilizar sempre a banheira de agua para seu passaro tomar banho! a agua sempre tem que está limpa !
Para um melhor desempenho eu recomendo você pingar 5 gotas de Vinagre de maçã na agua da banheira!
☻Ofereça uma boa alimentação, higiene etc... é essencial para o canario fazer a muda com sucesso!
☻Ofereça também Pepino 3 vezes na semana! Ovo cozido até 2 vezes na semana! Maxixe 2 ou 3 vezes na semana além de uma boa farinhada!
Leia o artigo que eu citei a cima ele irá te ajudar!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪