Página 2 de 2 • 1, 2
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
como deixar um canario mais forte e saudavel!
Qui 9 Jan - 18:52
Relembrando a primeira mensagem :
Galera Como Deixa Meu Canarios Mas Forte...hUMA.Dica, Calçio. Ou Ferro Ou Outros..Eu Seii Quii Tabem Tem Qui Ter Huma Boa Alimentação. Intre Outros.Uq Devo Fazer.
Galera Como Deixa Meu Canarios Mas Forte...hUMA.Dica, Calçio. Ou Ferro Ou Outros..Eu Seii Quii Tabem Tem Qui Ter Huma Boa Alimentação. Intre Outros.Uq Devo Fazer.
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Re: como deixar um canario mais forte e saudavel!
Sex 10 Jan - 13:09
Eu utilizo alcon club Canários pros meus amiga, é a que eles pegaram mais fácil e deixou eles com as penas bem bonitas, pramim deu certo rsrs, Abraço,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Re: como deixar um canario mais forte e saudavel!
Sex 10 Jan - 13:09
Bom dia,
Caso seu canário esteja fraco ou debilitado, além de fornecer essa alimentação toda e cuidados seria bom que você oferecesse a ele um Polivitamínico. Procure um Veterinário e informe-se qual a melhor opção de polivitamínico e qual dosagem usar. Terá resultados mais rápidos.
Vale lembrar que quanto menos química oferecer ao animais, melhor. Use caso realmente esteja precisando.
Boa sorte !!
Caso seu canário esteja fraco ou debilitado, além de fornecer essa alimentação toda e cuidados seria bom que você oferecesse a ele um Polivitamínico. Procure um Veterinário e informe-se qual a melhor opção de polivitamínico e qual dosagem usar. Terá resultados mais rápidos.
Vale lembrar que quanto menos química oferecer ao animais, melhor. Use caso realmente esteja precisando.
Boa sorte !!
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]