Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- sidnei.ferrariPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Ajuda com meu canario
Sáb 1 Mar - 11:10
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei um canário tem uma semana, o vendedor me falou que ele estava começando a cantar depois de uns dois dias em casa ele cantou pela primeira vez e percebi que o canto dele é um canto enrolado um canto que parece q ta preso oque eu faço para ele cantar normalmente......NOTA SÓ TENHO ESSE CANARIO NÃO TENHO OUTROS PÁSSAROS EM CASA
Comprei um canário tem uma semana, o vendedor me falou que ele estava começando a cantar depois de uns dois dias em casa ele cantou pela primeira vez e percebi que o canto dele é um canto enrolado um canto que parece q ta preso oque eu faço para ele cantar normalmente......NOTA SÓ TENHO ESSE CANARIO NÃO TENHO OUTROS PÁSSAROS EM CASA
- sidnei.ferrariPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Re: Ajuda com meu canario
Dom 2 Mar - 10:09
muito obrigado pelas dicas, e mais uma coisa se ele tiver mesmo uns 8 meses quanto tempo mais ou menos ele irá começar a cantar
Re: Ajuda com meu canario
Dom 2 Mar - 11:00
sidnei.ferrari escreveu:muito obrigado pelas dicas, e mais uma coisa se ele tiver mesmo uns 8 meses quanto tempo mais ou menos ele irá começar a cantar
Bom dia , apenas é possivel fazer uma pergunta por Tópico , queira criar um novo Tópico com sua nova duvida !
Att