Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Encerramento de tópico.
Sáb 8 Mar - 17:50
Sou novo no fórum mas notei que existe uma politica para encerramento de tópicos, procurei informações sobre isso e não achei.
No tópico que me refiro ao meu ver era um assunto interessantíssimo que renderia muito ainda, falando de roda, fibra, genética de curiós e foi encerrado precipitadamente ao meu ver, o que pode ocasionar um outro tópico com o msm assunto o que se tornaria chato e repetitivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se é determinação dos adm respeito, mas um dos legados que me fez entrar no fórum foi ver como são tratados os usuarios e o carinho que vcs tem pelas aves, e nesse tópico não vi essa preocupação!
Como disse sou novo, respeito as regras mas gostaria de informações desses encerramentos tem algum tópico explicando o pq de se encerrar?
No tópico que me refiro ao meu ver era um assunto interessantíssimo que renderia muito ainda, falando de roda, fibra, genética de curiós e foi encerrado precipitadamente ao meu ver, o que pode ocasionar um outro tópico com o msm assunto o que se tornaria chato e repetitivo.
Se é determinação dos adm respeito, mas um dos legados que me fez entrar no fórum foi ver como são tratados os usuarios e o carinho que vcs tem pelas aves, e nesse tópico não vi essa preocupação!
Como disse sou novo, respeito as regras mas gostaria de informações desses encerramentos tem algum tópico explicando o pq de se encerrar?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Encerramento de tópico.
Sáb 8 Mar - 17:58
quando um topico e criado e o membro fica satisfeito , entao damos como encerrado ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 8 Mar - 18:00
Entendi, mas então nesse caso ouve precipitação msm?
me parece que o membro que criou ainda tinha duvidas, até pq estavamos no meio de um dialogo!
tópicos encerrados não são mais abertos? de maneira nenhuma?
me parece que o membro que criou ainda tinha duvidas, até pq estavamos no meio de um dialogo!
tópicos encerrados não são mais abertos? de maneira nenhuma?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 8 Mar - 18:08
amigo , nesse caso vc so teve uma postagem dentro do topico , e as outras postagem forao do membro e de um membro da equipe , no final do topico perguntado se tinha alguma duvida o membro do topico respondeu que nao , entao o topico foi dado como resolvido .....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 8 Mar - 18:13
O tópico e esse, se falava de um video que ainda não tinha sido postado e não vi a referida pergunta.
Mas beleza quem sou eu para querer entrar ontem e mudar a regra do fórum.
Acho que toda crítica é construtiva, mas como disse entrei ontem...rs
abraço!
O tópico e esse, se falava de um video que ainda não tinha sido postado e não vi a referida pergunta.
Mas beleza quem sou eu para querer entrar ontem e mudar a regra do fórum.
Acho que toda crítica é construtiva, mas como disse entrei ontem...rs
abraço!