- AzulaoBluePassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Ração para Cardeal
Sáb 15 Mar - 19:06
Boa noite galera ! Bom vim aqui tirar uma duvida... ganhei um cardeal hoje ! premeira vez que crio um. Comprei uma ração apropriada pra ele com frutas e outras coisas la , mais queria saber se posso usar mistura de alpiste e painços e se existe alguma planta que ele goste . Bom se poderem me ajudar ficarei grato.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Ração para Cardeal
Sáb 15 Mar - 19:23
da uma olhada nesse tópico
pode lhe ajudar ,
https://www.criadoresdepassaros.com/t25467-cardeal-alimentacao-detalhada
pode lhe ajudar ,
https://www.criadoresdepassaros.com/t25467-cardeal-alimentacao-detalhada
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Seg 17 Mar - 13:20
Alpiste, painço, arroz com casca, milho moído e eventualmente girassol. Apreciam sementes de capim, milho verde, jiló, maçã, couve, pimentão, laranja e 1x por semana pepino. Farinhada e ração extrusada também.
- altofPassarinheiro Recente
Pontos : 118
Reputação : 0
Sáb 24 maio - 21:26
ele gosta de arroz , a mesma comida de azulao , milho verde , maça ,girassol , couve , laranja , jiló.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Dom 25 maio - 16:02
Forneça a ele mistura de sementes para azulão ou até mesmo a extruzada de azulão.
Não de a ele ração de trinca pois a mesma é destinada a pássaros onívoros e o cardeal é granivoro poderá engorda-lo com facilidade!!!
Forneço para o meu vários tipos de frutas e legumes como laranja, banana, maça, pimentão, pepino, cenoura,etc.
Não de a ele ração de trinca pois a mesma é destinada a pássaros onívoros e o cardeal é granivoro poderá engorda-lo com facilidade!!!
Forneço para o meu vários tipos de frutas e legumes como laranja, banana, maça, pimentão, pepino, cenoura,etc.