Canária pois ovo
+2
Matheus bryan
marcelowsilva85
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelowsilva85Passarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Canária pois ovo
Qui 20 Mar - 19:26
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, minha canária pois ovo hj, mas estou em duvida se está galado ou não, pois já vi a femea pedir gala e o macho não fazer nada.
Quando a femea bota é pq o macho galou ou não tem nada haver, pode ter botado mas não vai nascer ?
Quantos ovos poem e qual o intervalo de tempo de cada um e quanto tempo pra chocar ?
favor tirem minhas duvidas pois é a primeira vez.
Gostaria tmb de saber como ficara a cor dos filhotes...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa noite, minha canária pois ovo hj, mas estou em duvida se está galado ou não, pois já vi a femea pedir gala e o macho não fazer nada.
Quando a femea bota é pq o macho galou ou não tem nada haver, pode ter botado mas não vai nascer ?
Quantos ovos poem e qual o intervalo de tempo de cada um e quanto tempo pra chocar ?
favor tirem minhas duvidas pois é a primeira vez.
Gostaria tmb de saber como ficara a cor dos filhotes...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Canária pois ovo
Sáb 5 Abr - 23:24
Marcelo, abra outro tópico em canários com sua dúvida ok.marcelowsilva85 escreveu:Boa noite, minha Belga Fêmea botou 5 ovos. o primeiro ovo dia 20/03 e outros quatros dias consecutivos, e até hj dia 05/04 não nasceu nenhum passarinho, será q o ovo não foi galado, ainda tá em tempo ?
O que fazer pra saber se vai nascer ou não ?
Responderemos em breve.
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Dom 6 Abr - 10:58
Quantas mil vezes foi dito em todos os fóruns na internet, A ÉPOCA DE ACASALAMENTO É SÓ DE JULHO EM DIANTE, esses canários tem que esta separados, só juntar lá para 15 de Junho , vc fica forçando a barra, ai quando chegar na época certa eles estarão cansados... Tudo tem sua época, respeite os animais...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 6 Abr - 21:14
amigo a maioria começa a contar depois q ela bota o ultimo ovomarcelowsilva85 escreveu:Boa noite, minha Belga Fêmea botou 5 ovos. o primeiro ovo dia 20/03 e outros quatros dias consecutivos, e até hj dia 05/04 não nasceu nenhum passarinho, será q o ovo não foi galado, ainda tá em tempo ?
O que fazer pra saber se vai nascer ou não ?
entao , podemos dizer q nao foi dia 20 e sim dia 24 , 4 dias depois do ultimo ovo .
podemos dizer q os ovos estao com 12 dias , entao espere mais um pouco 5 dias praticamente
se nao nascer entao estão vazios sem gala .
oq os mais experientes acham disso .
so lembrando a vc q qdo acabar essa choca nao forçe mais eles ,
deixe pra fazer criação so la pra setembro meu amigo .
Página 2 de 2 • 1, 2
- minha canaria pois o primeiro ovo antes dos 4 dias contando do que ela foi galada?
- minha canaria pois o segundo ovo hoje mas ela fica entrando e saindo do ninho tenho medo de gorar
- Ajuda pois não intendo essa especie
- COMPREI UM TRINCA FERRO ME AJUDEM POIS SOU INEXPERIENTE
- Me ajudem pois os cinco ovos nao estavam galados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos