Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcel BombardelliPassarinheiro Recente
Pontos : 96
Reputação : 3
Canário Belga Machucado na Cabeça
Ter 8 Abr - 14:07
Relembrando a primeira mensagem :
eae galera... cheguei hoje de meio dia e meu canário estava com sangue na cabeça e umas penas mais curtas... percebi também na gaiola um arame solto... acredito que ele tenha tentado fugir e se machuco... aparentemente não esta mais saindo sangue... o que eu poderia passar na cabeça dele para ajudar a melhorar??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eae galera... cheguei hoje de meio dia e meu canário estava com sangue na cabeça e umas penas mais curtas... percebi também na gaiola um arame solto... acredito que ele tenha tentado fugir e se machuco... aparentemente não esta mais saindo sangue... o que eu poderia passar na cabeça dele para ajudar a melhorar??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começando agora uma paixão que ira durar a vida toda..
Re: Canário Belga Machucado na Cabeça
Qua 9 Abr - 12:25
Marcel, estou te enviando uma mensagem privada ok, leia e em seguida me responda. Abraço.
- Marcel BombardelliPassarinheiro Recente
Pontos : 96
Reputação : 3
Qua 9 Abr - 13:51
Ele é um pouco arisco, mas não foi gato nem nada pq moro em um prédio (6º Andar), mas acredito que talvez tenha se assustado msm.. mas enfim.. passo alguma coisa na cabeça dele??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começando agora uma paixão que ira durar a vida toda..
Qua 9 Abr - 13:56
Posso encerrar o tópico amigo, ou existe mais alguma dúvida?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qua 9 Abr - 14:34
Então é Por Isto se le eé um Pouco Arisco pode ser que Alguem ou vc mesmo ele se Bateu na Gaiola e Ficou aquela Bolinha ali em cima da Cabeça dele por que as Vezes foi uma Batida meio Forte!Não Precisa passar nada Não So Deixe ele Assim mesmo e Coloque ele em um Lugar bem Silencioso e sem Muito Fluxo de Pessoas no Local e veje se ele vai Melhorar ou Não Ok.Marcel Bombardelli escreveu:Ele é um pouco arisco, mas não foi gato nem nada pq moro em um prédio (6º Andar), mas acredito que talvez tenha se assustado msm.. mas enfim.. passo alguma coisa na cabeça dele??
[size=13.333333969116211]Boa Sorte e Nós mantem Informado Sobre o Assunto ! :posiii: [/size]