- janseyPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Sou novata em criação de canario ajuda
Sáb 13 Ago - 12:45
Ola galera eu comprei um casalde canarios, 1º comprei o macho e depois a femea...
ele canta muito e a femea canta um especie de canto descorrido, nunca tinha visto...
mas quando os aproximos ele para de cantar e axu que ela naum esta pronta, pois nao se abaixa...
o que devo fazer pra ter sucesso no acasalamento ? e com quantas femeas 1 macho pode acasalar ?
PS. Sei que ja devem ter postado isso antes, mas é que estou com pressa e sem tempo de pesquisar no site, peço compreenção de todos os moderadores...
desde já agradeço-lhes
ele canta muito e a femea canta um especie de canto descorrido, nunca tinha visto...
mas quando os aproximos ele para de cantar e axu que ela naum esta pronta, pois nao se abaixa...
o que devo fazer pra ter sucesso no acasalamento ? e com quantas femeas 1 macho pode acasalar ?
PS. Sei que ja devem ter postado isso antes, mas é que estou com pressa e sem tempo de pesquisar no site, peço compreenção de todos os moderadores...
desde já agradeço-lhes
- janseyPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Re: Sou novata em criação de canario ajuda
Sáb 13 Ago - 12:47
ops, so um erro no topico é sou NOVATO...
Re: Sou novata em criação de canario ajuda
Sáb 13 Ago - 13:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hehee, de uma olhada nesse artigo, que com certeza irá te ajudar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]