Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4

Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando  - Página 3 Empty Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando

Ter 15 Abr - 14:36
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, 
Estou com problemas, meu canário está cantando tanto, tão alto e estridente que eu já não aguento mais as reclamações da minha esposa e dos meus vizinhos, já recebi até uma cartinha do condomínio cobrando providências. Ele começa a cantar muito cedo, canta mesmo com a capa, está cantando até de noite, é só acender a luz que o bicho dispara a cantar.
E o que era para ser alegria se tornou um problema, adoro o passarinho, mas reconheço que ele realmente incomoda, até a mim as vezes. 
Acho que o melhor lugar para ele ser criado seria uma casa, um lugar mais aberto, mais amplo.
Mas como gosto de pássaros e como não quero deixar de criar um canarinho, fiquei sabendo que o canário roller tem o canto mais baixo, menos estridente, acho que é mais grave, estava pensando em adiquirir um canário roller e me desfazer e do meu.
Peço ajuda ao pessoal que cria canário roller, vocês acham que o canto do roller é mais suave, mais baixo que o do canário belga, acham que tem muita diferença? 
Abraços a todos.

Guilherme Crocia
Guilherme Crocia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0

Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando  - Página 3 Empty Re: Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando

Qua 16 Abr - 11:54
Pois, eh. Morar em apartamento tem dessas coisas.
Em relação ao Roller, sinceramente eu não conheço bem.
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando  - Página 3 Empty Re: Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando

Qua 16 Abr - 17:23
williamdavispedron escreveu:o canto é esse ai eles cantam de bico fechado se te agradar procure um criador, eu particularmente não gosto

amigo esse do vídeo não é campainha isso é canto roller, campainha e mais bonito que o roller e mais suave que o canto comum, outra coisa concordo que o canário atrapalhe dentro de casa agora atrapalhar os vizinhos!!!, 1 canário só é praticamente impossível, só se teu vizinho for chato pra caramba!!!
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Pontos : 299
Reputação : 0

Qui 17 Abr - 13:08
Que ignorância desses vizinhos em, aff... Eu quero comprar ele, quanto quer $$$  ?

Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
José Bittencourt Maia
Pontos : 696
Reputação : 4

Sáb 26 Abr - 19:29
Pessoal,
Até hoje não me desfiz do meu canário, é um passarinho do cacete, muito cantador. Minha sogra tem uma casa na praia perto de onde moro e fomos passar o feriado lá, levei ele e com aquele ambiente diferente o bicho cantou mais ainda, para quem gosta é muito bacana de ver eeeee foi aí que comecei a perceber um vizinho toda hora passando em frente a casa da minha sogra, olhando, olhando, daí a pouco ele me chamou perguntando se eu não queria vender o canarinho, minha esposa foi a loucura porque ela não gosta do passarinho, incomoda a ela e achou que eu ia vendê-lo, mas falei que o passarinho não estava a venda e botei na minha cabeça que vou ficar com ele, que num monte de canário, todos cantando parecido eu o escolhi, gosto muito dele e não vou me desfazer dele por causa de ninguém, curto ter o passarinho na minha casa, acordar de manhã com ele cantando, gosto dele e o lugar dele é na minha casa.
Abraços a todos.
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Sáb 26 Abr - 19:47
José Bittencourt Maia escreveu:Pessoal,
Até hoje não me desfiz do meu canário, é um passarinho do cacete, muito cantador. Minha sogra tem uma casa na praia perto de onde moro e fomos passar o feriado lá, levei ele e com aquele ambiente diferente o bicho cantou mais ainda, para quem gosta é muito bacana de ver eeeee foi aí que comecei a perceber um vizinho toda hora passando em frente a casa da minha sogra, olhando, olhando, daí a pouco ele me chamou perguntando se eu não queria vender o canarinho, minha esposa foi a loucura porque ela não gosta do passarinho, incomoda a ela e achou que eu ia vendê-lo, mas falei que o passarinho não estava a venda e botei na minha cabeça que vou ficar com ele, que num monte de canário, todos cantando parecido eu o escolhi, gosto muito dele e não vou me desfazer dele por causa de ninguém, curto ter o passarinho na minha casa, acordar de manhã com ele cantando, gosto dele e o lugar dele é na minha casa.
Abraços a todos.

Parabéns amigo pela escolha, tenho certeza que fez o mais correto!!! não a nada melhor do que fazermos e termos o que gostamos!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos