viveiro com fazer e quais as instalações ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 0

viveiro com fazer e quais as instalações ? Empty viveiro com fazer e quais as instalações ?

Seg 28 Abr - 17:36
Gostaria de fazer uma viveiro na minha lage, estou construindo e  tenho um lugar certo, a medida é 2,20 de altura, 1,90 de comprimento e 1 m +ou- de largura, pode ser esse tamanho  ? me falem sobre as instalações, tem que ter lampada, precisa bater sol, pode ser aberto em cima e dos lados tudo só com grade ?

Por favor se for possível me mandem videos de como fazer e com exemplos do tamanho que  passei, pode ser fotos com exemplos tudo que poder mandarem como  ajuda seria bom.
                                                                                                    Obrigado desde já. 
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

viveiro com fazer e quais as instalações ? Empty Re: viveiro com fazer e quais as instalações ?

Seg 28 Abr - 18:42
Amigo, é só para os canários?
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

viveiro com fazer e quais as instalações ? Empty Re: viveiro com fazer e quais as instalações ?

Seg 28 Abr - 18:50
Sim no momento penso em só retomar minha criação de canários, mas quero  o vieiro pois coloco os filhotes e depois separo os melhores e formo os casais, gostaria de viveiro  para aves silvestre daqui a  algum tempo mais no momento e só belgas.
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Seg 28 Abr - 18:58
Amigo, não tem medida certa para viveiro, faça de acordo com seu espaço, feito com capricho e amor vai ficar bacana nestas medidas ai, o meu viveiro de belgas e coberto e só a frente fica aberta as laterais sempre deixo tampada, pois belgas são sensíveis a correntes de vento!!
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Seg 28 Abr - 19:31
mais ja ouvi falar que seria bom com uma  parte que bate sol e outra q fique sombra ... na minha opinião seria ate bom assim pois eles poderiam pegar um pouco de sol de manha e a tarde, posso deixar em um lugar sem sol também né que não tem problema ? 

Obs: já vi viveiros de amigos uns eram bem sujos e outros e bem legais mais sem algumas características que citei como a parte do sol, mas  gostaria q o meu fica-se perfeito para o bem estar os meus  alados  ! 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos