ABERTURA DE NOVOS REGISTROS
+2
Criadores de Pássaros
vitorrochaf
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- vitorrochafPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
ABERTURA DE NOVOS REGISTROS
Qua 30 Abr - 13:41
De acordo com o IBAMA de Juiz de Fora a abertura de novos registros para Criação Amadorista de Passeriformes está por conta do IEF, porém o mesmo está ENROLANDO e nunca libera a abertura dos registros. Quando abrirá e por que essa demora toda?
OBS: Em setembro do ano passado, falaram que abriria em Janeiro, em Janeiro, Fevereiro, e assim vai... NUNCA ABRE e eu PRECISO DE ADQUIRIR MEUS PRIMEIROS TRINCAS.
Atenciosamente Vítor
OBS: Em setembro do ano passado, falaram que abriria em Janeiro, em Janeiro, Fevereiro, e assim vai... NUNCA ABRE e eu PRECISO DE ADQUIRIR MEUS PRIMEIROS TRINCAS.
Atenciosamente Vítor
Re: ABERTURA DE NOVOS REGISTROS
Qua 30 Abr - 14:12
Boa tarde , estou entrando em contato com o Ibama da região conforme sua questão e estarei te posicionando conforme explicações do mesmo !!!
Até mais :dance:
Até mais :dance:
- JacksonPassarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3
Qua 30 Abr - 14:46
Boa tarde
Me parece que os cadastros serão liberados em ubá pela sercar, o tel de lá é 3539-2740.
Já fizeram até o treinamento para liberar, mas me parece que estão sem previsão ainda também.
Mas dá uma ligada para fazer um pressão e posta o resultado.
Ligo de 15 em 15 dias, desde janeiro, estou tentando abrir o registro desde final de 2011 quando foram proibidos.
T+
Me parece que os cadastros serão liberados em ubá pela sercar, o tel de lá é 3539-2740.
Já fizeram até o treinamento para liberar, mas me parece que estão sem previsão ainda também.
Mas dá uma ligada para fazer um pressão e posta o resultado.
Ligo de 15 em 15 dias, desde janeiro, estou tentando abrir o registro desde final de 2011 quando foram proibidos.
T+
- vitorrochafPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Qua 30 Abr - 15:06
Muito obrigado pela preocupação. Espero mais notícias.
Qua 30 Abr - 17:11
Boa tarde novamente ,
Segundo informações os novos cadastros estão desde já abertos , poré, precisa ser feito com presença do interessado junto a qualquer sede do Ibama da região , seguir todos requisitos da lei como documentação e taxas !!!
Informações pelo fone :
3539-2740.
Até mais
Segundo informações os novos cadastros estão desde já abertos , poré, precisa ser feito com presença do interessado junto a qualquer sede do Ibama da região , seguir todos requisitos da lei como documentação e taxas !!!
Informações pelo fone :
3539-2740.
Até mais