Canária botando
+4
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
andreicmpc
J.R coleiros
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- J.R coleirosPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 0
Canária botando
Ter 16 Ago - 14:05
Relembrando a primeira mensagem :
gostaria de saber uma coisa, a minha canária botou um ovo e eu o retirei para quando ela acabar de botar todos os ovos eu eu colocar todos os ovos na mesmo dia para nao aver diferença entre os filhotes.....
será que ela vai parar de botar só por causa disso??
obrigado desde já!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gostaria de saber uma coisa, a minha canária botou um ovo e eu o retirei para quando ela acabar de botar todos os ovos eu eu colocar todos os ovos na mesmo dia para nao aver diferença entre os filhotes.....
será que ela vai parar de botar só por causa disso??
obrigado desde já!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Canária botando
Qua 17 Ago - 13:24
Augusto César Coelho escreveu:
O indez é indicado pelo simples fato de toda ninhada nascer no mesmo dia.
Caso você ainda não tenha experiência com o manejo, é melhor você deixar os ovos dela no ninho, assim você evitará problemas na sua criação.
Augusto
Justamente por isso que em casos são indicado deixar o ovo no ninho o criador não tem realmente a experiência necessária para fazer o manejo adequado, outra coisa, sempre é bom deixar as coisas os mais naturais possiveis para o sucesso da reprodução, quanto menos interferencia do homem melhor..
Justamente por isso que em casos são indicado deixar o ovo no ninho o criador não tem realmente a experiência necessária para fazer o manejo adequado, outra coisa, sempre é bom deixar as coisas os mais naturais possiveis para o sucesso da reprodução, quanto menos interferencia do homem melhor..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Re: Canária botando
Qua 17 Ago - 13:41
Melhor é deixa-lo no ninho, pq na natureza niguem tira os ovos depois os coloca, tenha paciência...