Protovit Pro Coleiro
+3
Márcio Mendes Criador
Criadores de Pássaros
vinicinhoboleiro
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- vinicinhoboleiroPassarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Protovit Pro Coleiro
Seg 9 Jun - 17:30
Relembrando a primeira mensagem :
Queria saber se algum de vocês ministram o Protovit , e me indicam como usar , quantos dias consecutivos ? e quantas gotas ?
Queria saber se algum de vocês ministram o Protovit , e me indicam como usar , quantos dias consecutivos ? e quantas gotas ?
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Protovit Pro Coleiro
Qua 11 Jun - 10:20
Amigo ja que vermifugou sem necessidade é bom vc dar vitamina mesmo, de uma gota de protovit para um bebedouro de 50 ml durante 7 dias e para.. não vermifugue seu alado sem ele estar doente pois quando precisar realmente vermifugar seu alado ele não fará tanto efeito.. Abraço
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 11 Jun - 11:50
Pois é, eis uma coisa que batemos sempre nesta tecla, medicar sem ter certeza do que o passaro tem "se é que tem algo", automedicação lasca a vida do passaro. :shock:stanley-g escreveu:Amigo ja que vermifugou sem necessidade é bom vc dar vitamina mesmo, de uma gota de protovit para um bebedouro de 50 ml durante 7 dias e para.. não vermifugue seu alado sem ele estar doente pois quando precisar realmente vermifugar seu alado ele não fará tanto efeito.. Abraço
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 11 Jun - 17:52
Amigo stanley usar remédio ou vitamina em pássaro e pior q nao usar.... Da uma olhada na bula do protovit infantil e vê se e compatível com uso animal de pequeno porte.... Vai detonar fígado e sistema imunológico da ave, além de causar hipervitaminose...amigo orosol e polivitaminico da lavisoo muito bom, tem alta concentração de vitaminas.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qua 11 Jun - 17:59
Só estou passando pq muita gente usa e eu tbm ja usei e não tive problemas... vai hipervitaminar se usar em excesso... mais fica a dica amigo cada um faz de maneira diferente.. só estou passando oque eu usei muita gente usa... abraço nada contra Marcio..
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Qua 11 Jun - 19:04
amigo, se você fornecer uma boa alimentação para o seu pássaro,e sempre manter a gaiola higienizada você não precisa fornecer nenhum tipo de vitamina pro seu alado a não ser por prescrição veterinária .
BOA SORTEEEEEEEEEEEEE
BOA SORTEEEEEEEEEEEEE