ivomec para canários
+3
Sr. Bartolomeu
Guilherme Crocia
cleiton tiago
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- cleiton tiagoPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
ivomec para canários
Seg 9 Jun - 21:25
Meus canários estão com a respiração ofegante respirando rápido me aconselharam dar ivomec na água isso é bom mesmo qual a dosagem? Se puderem me ajudar...
Obrigado
Obrigado
- Guilherme CrociaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Re: ivomec para canários
Ter 10 Jun - 8:44
Na água? Nunca ouvi falar. Já vi pingar na nuca ou na coxa da ave. Em animais maiores dá-se injetável tb, mas na água eu nunca vi.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Ter 10 Jun - 11:24
Meu amigo antes de sair dando medicamento para seu canario, leve a um veterinario ou tente descobrir a causa dele estar ofegante. Em segundo lugar esse medicamento não se pinga na água, se te informaram isso informaram errado. Normalmente outros sintomas acompanham o alado além da respiração ofegante. Eu não aconselho dar nenhum medicamento até que se saiba de fato o problema, pois voce pode matar seu passaro aplicando de forma equivocada ou em quantidade fora da estabelecida. :posiii:
Abraços.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- cleiton tiagoPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Ter 10 Jun - 18:29
Valeu pessoal, e obrigado, ah mais uma coisa, alguém já ouviu falar em um comprimido da alcon chamado PS. também indicaram.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Ter 10 Jun - 22:25
Amigo o ivomec no bico é arriscado, mas sempre forneço para canarios com "pigarra" se não é o melhor é uns dos melhores remedios, em dois dias os canarios roucos estão cantando e piando normal, forneço uma gotas de seringa direto no bico, só tem que ter cuidado para não cair mais no bico do passaro se não pode mata-lo.