Página 2 de 2 • 1, 2
- jailton ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 153
Reputação : 0
duvida referente ao azul
Dom 22 Jun - 11:12
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal tenho um casal de azulão que veio do norte do pais , como o clima e diferente do nosso aqui do centro oeste , ate esse momento eles nem deram sinal que vai entra na muda. sera que essa mudança de clima pode encrua as penas deles?? mais uma duvida !! como estamos no mes de junho aqui venta muito , tem algum problemas deixa eles do lado de fora???
pessoal tenho um casal de azulão que veio do norte do pais , como o clima e diferente do nosso aqui do centro oeste , ate esse momento eles nem deram sinal que vai entra na muda. sera que essa mudança de clima pode encrua as penas deles?? mais uma duvida !! como estamos no mes de junho aqui venta muito , tem algum problemas deixa eles do lado de fora???
- MendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Re: duvida referente ao azul
Qui 26 Jun - 13:28
Jailton, bom dia, tenho 2 casais de azulões a mais de 6 anos e todos os anos eles faziam a muda na mesma época. Neste ano as fêmeas fizeram a muda juntas e os machos não caíram nenhuma pena, disputam canto o dia todo. Não tenho como não deixá-los ouvirem as fêmeas, acho que esse é o motivo pelo qual eles não entram em muda, porque nunca vi um passarinho tão "tarado" como azulão!! :D :D :D