Página 1 de 2 • 1, 2
- Mateus GrandoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Canario belga
Qui 18 Ago - 8:59
Ola pessoal sou novo aqui e eu queria tirar uma duvida eu tenho um casal de canario belga e ontem de manha quando cheguei em casa da escola eu vi que tinha um ovo no ninho da canaria e eu percebi que ela não é de fica muito no ninho ela nao fica direto no ninho ela ficava saindo e eu tambem queria saber como eu posso saber se o ovo da minha canaria esta galado.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Canario belga
Qui 18 Ago - 9:16
Mateus
Essa sua fêmea esta com o macho, se tiver tem grandes possibilidades de esta cheio..
Você criou o tópico em assuntos Diversos, e não em canários estou transferindo para o lugar certo...
Essa sua fêmea esta com o macho, se tiver tem grandes possibilidades de esta cheio..
Você criou o tópico em assuntos Diversos, e não em canários estou transferindo para o lugar certo...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Canário belga
Qui 18 Ago - 9:36
Amigo, isso é normal, porém algumas fêmeas, botão de manhã e começam a chocar a tarde, porém algumas começam a chocar mesmo no 5 dia este é o momento de evitar mexer na gaiola, o macho esta com ela na gaiola????
Mateus Grando escreveu:Ola pessoal sou novo aqui e eu queria tirar uma duvida eu tenho um casal de canario belga e ontem de manha quando cheguei em casa da escola eu vi que tinha um ovo no ninho da canaria e eu percebi que ela não é de fica muito no ninho ela nao fica direto no ninho ela ficava saindo e eu tambem queria saber como eu posso saber se o ovo da minha canaria esta galado.
[b]Gustavo Dias
Criador de Canário de Canto Clássico Harzer Roller, Raça Espanhola e Exóticos
Meu site:
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qui 18 Ago - 15:35
Ela esta com o macho, mas agora tem otro problema hj de manha quando voltei da escola ela nao tinha colocado o segundo ovo sera por causa do que que ela nao colocou esse ovo estou preocupado e tambem aquele unico ovo que ta no ninho ela nao fica no ninho protegendo ele, ela ta sempre saindo do ninho
Qui 18 Ago - 15:37
Ela esta com o macho, mas agora tem otro problema hj de manha quando voltei da escola ela nao tinha colocado o segundo ovo sera por causa do que que ela nao colocou esse ovo estou preocupado e tambem aquele unico ovo que ta no ninho ela nao fica no ninho protegendo ele, ela ta sempre saindo do ninho
Página 1 de 2 • 1, 2
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos