Página 2 de 2 • 1, 2
- Mateus GrandoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Canario belga
Qui 18 Ago - 8:59
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal sou novo aqui e eu queria tirar uma duvida eu tenho um casal de canario belga e ontem de manha quando cheguei em casa da escola eu vi que tinha um ovo no ninho da canaria e eu percebi que ela não é de fica muito no ninho ela nao fica direto no ninho ela ficava saindo e eu tambem queria saber como eu posso saber se o ovo da minha canaria esta galado.
Ola pessoal sou novo aqui e eu queria tirar uma duvida eu tenho um casal de canario belga e ontem de manha quando cheguei em casa da escola eu vi que tinha um ovo no ninho da canaria e eu percebi que ela não é de fica muito no ninho ela nao fica direto no ninho ela ficava saindo e eu tambem queria saber como eu posso saber se o ovo da minha canaria esta galado.
- Mateus GrandoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Re: Canario belga
Qui 18 Ago - 15:37
Ela esta com o macho, mas agora tem otro problema hj de manha quando voltei da escola ela nao tinha colocado o segundo ovo sera por causa do que que ela nao colocou esse ovo estou preocupado e tambem aquele unico ovo que ta no ninho ela nao fica no ninho protegendo ele, ela ta sempre saindo do ninho
Página 2 de 2 • 1, 2
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos