Página 2 de 2 • 1, 2
- leonardo16Passarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Femea medrosa
Sáb 20 Ago - 9:08
Relembrando a primeira mensagem :
Estou com um problema.Eu fiz tudo certinho fiz o namoro deles e tudo correu bem ela pedia gala ,ate ai tudo bem ai eu nessa semana eu coloquei eles junto ela pedia gala mais quando o canario ia gala ela fugia porque sera.
Estou com um problema.Eu fiz tudo certinho fiz o namoro deles e tudo correu bem ela pedia gala ,ate ai tudo bem ai eu nessa semana eu coloquei eles junto ela pedia gala mais quando o canario ia gala ela fugia porque sera.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Femea medrosa
Ter 23 Ago - 9:09
amigão muita calama ela ainda não esta pronta, essa primeira gala foi gala falsa, continue co o namoror quando a femea estiver pronta ela aceitara o macho. fica com deus!
Ter 23 Ago - 10:06
leonardo16 escreveu:minha canaria botou o primeiro ovo hoje mais ela não fica no ninho.
Estranho voce dizia no Tópico que ela estava com medo e corria do macho ao tentar gala-la e ai ele galou ela ou ela apenas botou esse ovo sem gala ?
Até
- diogaobassPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 3
Ter 23 Ago - 10:12
eh verdade ela pode ter botado so o ovo sem gala
Conservar os pássaros como nós.
Os pássaros trazem alegrias...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- leonardo16Passarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Qua 24 Ago - 8:04
O primeiro eu acha que não ta galado mais o segundo sim agora ela ta pedino gala normal estranho vlw pela ajuda pessoal
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos