- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
cruzamento de papa capim x femea de coleira
Seg 18 Ago - 16:51
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos!! recentemente adquiri um papa capim de um amigo meu o bicho e doido rsrs canta demais tem velocidade e uma maquina de cara chegou em casa cantando muito e ja de cara umas das minhas femeas de coleira aprontou pediu gala na hora pro papa capim e acabei deixando ele gala a femea pois meus coleiras estão começando a canta então era certeza que não iriam enche o ovo.. a duvida e o seguinte a nasce filhote deste cruzamento e o quer seria o filhote rsrs papa capim ou coleira
ola amigos!! recentemente adquiri um papa capim de um amigo meu o bicho e doido rsrs canta demais tem velocidade e uma maquina de cara chegou em casa cantando muito e ja de cara umas das minhas femeas de coleira aprontou pediu gala na hora pro papa capim e acabei deixando ele gala a femea pois meus coleiras estão começando a canta então era certeza que não iriam enche o ovo.. a duvida e o seguinte a nasce filhote deste cruzamento e o quer seria o filhote rsrs papa capim ou coleira
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: cruzamento de papa capim x femea de coleira
Qua 20 Ago - 16:13
Vc vai usar o anel da raça da mãe dos filhotes, se ja fez o pedido das anilhas, é só colocar, qualquer coisa me manda um MP que eu te explico melhor. abraço
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Qua 20 Ago - 16:16
Stanley, da uma olhada :
Coleiro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Coleiro Baiano
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
São estes pássaros que você diz serem da mesma espécie ?
Coleiro
Coleiro Baiano
São estes pássaros que você diz serem da mesma espécie ?
cruzamento de papa capim x femea de coleira
Qua 20 Ago - 16:22
sim são os passaros .. cruzei a femea do coleiro da primeira imagem com o papa capim da segunda imagem
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qua 20 Ago - 16:31
Sim Ricardo, o que muda são as penas, o canto é igual, as características são iguais o que muda são as cores das penas, todos dois são sporophila caerulescens - eo graviatinha o sporophila caerulescens hellmayri : gravatinha laranjeira e o sporophila nigricollis é o baiano. todos se tratam da mesma especies : o cruzamento não nasce passaros hibridos..
Qua 20 Ago - 16:33
blz. meu querido.. obrigado pelo esclarecimento... me ajudou muito... fica na paz