canario roco
+2
João Pereira
ndgomesfilho
6 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
canario roco
Ter 19 Ago - 22:51
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos do forum. tava tudo indo bem com meu alado.
bom apois 10 dias de nascido o filhote resolvi tirá separa o macho da fêmea pois a mesma não queria deixar ele tocar nos alimento que colocou pra eles ovo, couve, gilo, maça sempre que ele ia pra comer ela ia pra bicar ele resolvi colocar em 2 lugares diferente da gaiola mas não adiantou então resolvi retirar ele da gaiola e deixar só ela e o filhote.
ai descobrir que ele ficou roco, nao deu um canto se quer hoje e olhe que ele canta o dia todo um canto bastante auto. ai coloquei um canto de canário pra ele ver e fique reparando sua reação ele começou a chamar mas esse chamado ta roco baixo e fraco. que medicamento posso da pra ele. obs; aqui próximo aonde moro tem um veterinário fui la hoje perguntar a ele e o mesmo disse que não trabalha com aves só cães e gato é certo isso !. agora to sem saber que medicamento ministrar ao pássaro.
agradeço desde ja ajuda.
boa noite amigos do forum. tava tudo indo bem com meu alado.
bom apois 10 dias de nascido o filhote resolvi tirá separa o macho da fêmea pois a mesma não queria deixar ele tocar nos alimento que colocou pra eles ovo, couve, gilo, maça sempre que ele ia pra comer ela ia pra bicar ele resolvi colocar em 2 lugares diferente da gaiola mas não adiantou então resolvi retirar ele da gaiola e deixar só ela e o filhote.
ai descobrir que ele ficou roco, nao deu um canto se quer hoje e olhe que ele canta o dia todo um canto bastante auto. ai coloquei um canto de canário pra ele ver e fique reparando sua reação ele começou a chamar mas esse chamado ta roco baixo e fraco. que medicamento posso da pra ele. obs; aqui próximo aonde moro tem um veterinário fui la hoje perguntar a ele e o mesmo disse que não trabalha com aves só cães e gato é certo isso !. agora to sem saber que medicamento ministrar ao pássaro.
agradeço desde ja ajuda.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: canario roco
Seg 1 Set - 16:29
Obrigado pelo nome do medicamento, vou pesquisar um pouco a respeito.
Boa sorte na criação.
Abraços
Boa sorte na criação.
Abraços
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Seg 1 Set - 18:53
beleza abraço.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 1 Set - 22:36
boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Ndgomes,
Que bom que o seu canário está se recuperando.
A dica do COTCIDEX para peito seco e rouquidão é boa, e o importante que deu um bom resultado.
CÉLIA
Ndgomes,
Que bom que o seu canário está se recuperando.
A dica do COTCIDEX para peito seco e rouquidão é boa, e o importante que deu um bom resultado.
CÉLIA
Seg 1 Set - 23:06
é Célia diante da dificuldade de encontrar o allax aqui aonde moro o vendedor me indicou o cotcidex e ele
tem feito efeito sim e ate rápido, no sábado comprei mas 2 comprimido pra continuar o tratamento.
tem feito efeito sim e ate rápido, no sábado comprei mas 2 comprimido pra continuar o tratamento.
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Seg 1 Set - 23:18
ndgomesfilho escreveu:Carlos desculpa a demora, o nome do medicamento é (cotcidex) serve para peito seco rouquidão.
usei esse e deu resultado abraço...
e esse o produto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]