- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Cor De Filhotadaaaaa
Qui 28 Ago - 13:06
Galera Entre Outros Criadores Queria Saber Huma Coisa Tenho Huma Canaria Da Cor Limão Pura Ela Estar Chocando Com 4 oVo ,,Mais Meu Canario E Per Duroo Pitado Hum Cor Dii Gema Com Pretooo Pitodooo Queria Saber Se Tem Como Augum Filhote Puchar Acor Da Mae Limão Assim,,Vaii Sair Augum Da Cor Delllla,Espero No Aguardo,,
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: Cor De Filhotadaaaaa
Sex 29 Ago - 2:16
amigo canarios SRD e dificil falar qual sera a cor definida do filhote ele pode sair tanto da cor do pai ou da cor da mae ou ate mesmo sem nem uma delas estou falando por experiencia propria
a uns 2 anos atras fiquei a proucura de uma femea branca pena curta pq tinha um amarelo mosaico pena longa mais como nao achei uma compatível com a raça peguei uma femea branca com apenas 3 penas na asa cinza acasalei os 2 e o que deu em 4 ninhadas saiu 9 filhotes apenas um branco e mesmo assim nao puro e esse da foto do meu perfil saiu a maioria cinza
por isso te falo os ovos que sua femea bota vai ser uma caixinha de surpresa
a uns 2 anos atras fiquei a proucura de uma femea branca pena curta pq tinha um amarelo mosaico pena longa mais como nao achei uma compatível com a raça peguei uma femea branca com apenas 3 penas na asa cinza acasalei os 2 e o que deu em 4 ninhadas saiu 9 filhotes apenas um branco e mesmo assim nao puro e esse da foto do meu perfil saiu a maioria cinza
por isso te falo os ovos que sua femea bota vai ser uma caixinha de surpresa