Apresentacao Steve
+2
Criadores de Pássaros
Carlos woody
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Apresentacao Steve
Seg 24 Jan - 13:51
Relembrando a primeira mensagem :
Bom estou aqui no Estados Unidos mias nasi em Jacutinga Minas Gerais meus pais sao Americanos Eu foi criado em Gois e sempre tive cannarios da terra patativas passaro preto mulatas etc Agora aqui em California USA meus passaros sao canario africano Serinus Mozambicus este cannario canta todo o dia tambem cannarios da terra importados do Peru quero comecar uma criacao de cannarios da terra aqui os Americanos nao gostao muito do cannario da terra Por sua atitude brusco Por esta razao nao tem muita gente que cria o CT
Muito obrigado por a ajuda Abracao Steve 8)
Bom estou aqui no Estados Unidos mias nasi em Jacutinga Minas Gerais meus pais sao Americanos Eu foi criado em Gois e sempre tive cannarios da terra patativas passaro preto mulatas etc Agora aqui em California USA meus passaros sao canario africano Serinus Mozambicus este cannario canta todo o dia tambem cannarios da terra importados do Peru quero comecar uma criacao de cannarios da terra aqui os Americanos nao gostao muito do cannario da terra Por sua atitude brusco Por esta razao nao tem muita gente que cria o CT
Muito obrigado por a ajuda Abracao Steve 8)
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Apresentacao Steve
Ter 25 Jan - 13:58
Muito obrigado para toda a Gente e bom falar com pessoas da minha terra outra vez
valeu e um Abracao
valeu e um Abracao
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689