Apresentacao Steve
+2
Criadores de Pássaros
Carlos woody
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Apresentacao Steve
Seg 24 Jan - 13:51
Relembrando a primeira mensagem :
Bom estou aqui no Estados Unidos mias nasi em Jacutinga Minas Gerais meus pais sao Americanos Eu foi criado em Gois e sempre tive cannarios da terra patativas passaro preto mulatas etc Agora aqui em California USA meus passaros sao canario africano Serinus Mozambicus este cannario canta todo o dia tambem cannarios da terra importados do Peru quero comecar uma criacao de cannarios da terra aqui os Americanos nao gostao muito do cannario da terra Por sua atitude brusco Por esta razao nao tem muita gente que cria o CT
Muito obrigado por a ajuda Abracao Steve 8)
Bom estou aqui no Estados Unidos mias nasi em Jacutinga Minas Gerais meus pais sao Americanos Eu foi criado em Gois e sempre tive cannarios da terra patativas passaro preto mulatas etc Agora aqui em California USA meus passaros sao canario africano Serinus Mozambicus este cannario canta todo o dia tambem cannarios da terra importados do Peru quero comecar uma criacao de cannarios da terra aqui os Americanos nao gostao muito do cannario da terra Por sua atitude brusco Por esta razao nao tem muita gente que cria o CT
Muito obrigado por a ajuda Abracao Steve 8)
- vadoPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 3
Re: Apresentacao Steve
Seg 24 Jan - 18:35
seja bem vindo amigo eu ja mim sinto de casa espero que se sinta assim tambem valeu
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Seg 24 Jan - 18:50
Seja bem vindo.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Ter 25 Jan - 1:05
Machado escreveu:woodyh escreveu:E certo menino E porgue aqui nos Estados Unidos a gente nao intende o CT para eles e um passaro de viveiro nao mais nao sabe a beleza de um CT manso estralando na manha com fibra e vigor na sua gaiola
Aqui em JACUTINGA esta cheio de CT soltos , principalmente nesta estrada de PINHAL a te JACUTINGA ...
Voce viveu aqui ate quando conhece PINHAL...
Eu nao mais estava em Minas ate os 3 anos E os meus Pais mudarao para Rio Brilhante Mato Grosso E de ai para Vianopolis Gois aonde passie ate os 18 anos Nao conheco Pinhal mais ouvir vala de ai E e certo que tem muito CT em Minas
Ter 25 Jan - 7:46
Tem sim muito CT entre outras especies , tem uma estrada ainda de terra que liga minha cidade a JACITINGA que pelo caminho vc ve os CT estralando nos fios de arame das cerca das fazenda , muito mesmo tem de bandos , pardos , amarelos ...
- Alessandra MartinsPassarinheiro Intermediário
Pontos : 510
Reputação : 27
Ter 25 Jan - 8:40
seja bem vindo!!!!!!!!!!!!
Alessandra :heart: