Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Macho não está pronto ?
Qui 18 Set - 16:38
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galerinha blz ?
Seguinte, tinha uma fêmea de belga aqui em casa no viveiro comunitário, e meu amigo me emprestou um macho, a fêmea tem 1 ano, e o macho 7 meses.
Apresentei os dois, e se gostaram muito, um chamando o outro, sem agressão, tudo beleza, juntei os 2 e no 1° dia ficaram de boa, o macho estava meio receoso, mas a fêmea bem tranquila, já comesseou a montar o ninho.
Hoje o macho já estava + agressivo, fica isolado, e sempre que a fêmea puxa material ele entra no modo de ataque.
Eu acho que ele não etá pronto, o que vocês acham ?
A fêmea já está montando o ninho, mas o macho fica cada vez mais agressivo com ela, não parece muito interessado.
Fala galerinha blz ?
Seguinte, tinha uma fêmea de belga aqui em casa no viveiro comunitário, e meu amigo me emprestou um macho, a fêmea tem 1 ano, e o macho 7 meses.
Apresentei os dois, e se gostaram muito, um chamando o outro, sem agressão, tudo beleza, juntei os 2 e no 1° dia ficaram de boa, o macho estava meio receoso, mas a fêmea bem tranquila, já comesseou a montar o ninho.
Hoje o macho já estava + agressivo, fica isolado, e sempre que a fêmea puxa material ele entra no modo de ataque.
Eu acho que ele não etá pronto, o que vocês acham ?
A fêmea já está montando o ninho, mas o macho fica cada vez mais agressivo com ela, não parece muito interessado.
- Marcus santosPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 3
Re: Macho não está pronto ?
Sáb 20 Set - 18:27
Diego Maestro escreveu:É normal ficarem menos agitados, e também o macho parar de cantar ou cantar pouco.
É tipo vida de casado, quando alguém assume um compromisso sério com outra pessoa, a tendência é os hábitos antigos cessarem, quem gosta de farra precisa mudar esse costume, ou então perde a mulher, vice-versa, compreende?
Shoooow rs