- Apreciador da NaturezaPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Dicas de casais para os meus perquitos
Sex 19 Set - 21:16
Olá,
Eu tenho dois periquitos (um macho e uma fêmea, ambos são irmãos), os dois são arlequins amarelos com um pouco de verde e a barriga azul.
Eu queria algumas dicas de cores para formarem casais com eles, que darão crias com variedade de cores (eu não queria que nascesse só filhotes arlequins). Quais cores que eu posso juntar com o macho e a fêmea para nascerem lindos filhotes?
Se puder coloca a foto para eu ver por favor.
Obs: Não sei se isso vai ajudar mas esses periquitos são filhos de uma fêmea azul com um macho arlequim amarelo.
Eu tenho dois periquitos (um macho e uma fêmea, ambos são irmãos), os dois são arlequins amarelos com um pouco de verde e a barriga azul.
Eu queria algumas dicas de cores para formarem casais com eles, que darão crias com variedade de cores (eu não queria que nascesse só filhotes arlequins). Quais cores que eu posso juntar com o macho e a fêmea para nascerem lindos filhotes?
Se puder coloca a foto para eu ver por favor.
Obs: Não sei se isso vai ajudar mas esses periquitos são filhos de uma fêmea azul com um macho arlequim amarelo.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Dicas de casais para os meus perquitos
Seg 22 Set - 10:11
Amigo pode acasalar eles com periquito de cor solido como azul o verde ai pode sair colores bonitos o cor verde e dominante
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Apreciador da NaturezaPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Re: Dicas de casais para os meus perquitos
Seg 22 Set - 19:43
Mas será que os filhotes deles não vão ser todos arlequins, eu queria de outras cores.
Porque o pai deles é arlequim e a mãe azul, e acabaram nascendo todos arlequins
Porque o pai deles é arlequim e a mãe azul, e acabaram nascendo todos arlequins