Página 2 de 2 • 1, 2
- trautwein2Passarinheiro Intermediário
Pontos : 393
Reputação : 11
como devo proceder com o ninho para nova choca
Dom 21 Set - 7:04
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos venho com uma duvida: Como vocês costumam fazer com o ninho da chocada passada ?? vocês desmancha, deixa como esta? porque meus filhotes já estão saindo dele e gostaria de saber como proceder para a nova chocada
bom dia amigos venho com uma duvida: Como vocês costumam fazer com o ninho da chocada passada ?? vocês desmancha, deixa como esta? porque meus filhotes já estão saindo dele e gostaria de saber como proceder para a nova chocada
Patrick trautwein
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: como devo proceder com o ninho para nova choca
Dom 21 Set - 21:33
não esquecer de lavar todo o material
usar agua fervendo para desinfetar todo material que for usar para confeccionar ninho
sempre prevenir com bons cuidados e asseio
mesmo que nunca tenha sido usado é melhor fazer total desinfecção antes do uso e todo material deve estar super seco para que não crie mofo.
usar agua fervendo para desinfetar todo material que for usar para confeccionar ninho
sempre prevenir com bons cuidados e asseio
mesmo que nunca tenha sido usado é melhor fazer total desinfecção antes do uso e todo material deve estar super seco para que não crie mofo.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: como devo proceder com o ninho para nova choca
Dom 21 Set - 23:49
O material indicado para a fêmea fazer ninho : os fios de juta.Boa noite amigos Criadores de Pássaros ! escreveu:então na verdade meu ninho e de corda mais a femea fez tipo um outro ninho por cima dele usando todo o material que eu forneci ex: algodão ,estopa , palha, eu fiquei até intrigado pois parecia ninho de ave silvestre ... rsrs
Algodão e estopa grudam nas patas da fêmea.
CÉLIA