Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- trautwein2Passarinheiro Intermediário
Pontos : 393
Reputação : 11
canario com pé machucado
Dom 21 Set - 7:36
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal reparei que meu canario ontem estava ficando em uma perna só hoje peguei ele e vi que em um dos dedos na ponta parece ter uma pequena bolinha meio rocha da impressão que inchou a ponta perto da uma o que eu devo fazer ?? obs: ele ta com as unhas meio grandes também
pessoal reparei que meu canario ontem estava ficando em uma perna só hoje peguei ele e vi que em um dos dedos na ponta parece ter uma pequena bolinha meio rocha da impressão que inchou a ponta perto da uma o que eu devo fazer ?? obs: ele ta com as unhas meio grandes também
Patrick trautwein
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: canario com pé machucado
Seg 22 Set - 0:43
Amigos,
A Dolemil, não deve ser passada em ferimentos abertos, é ácida e pode piorar o ferimento.
Poder usar Nebacetin ou uma pomada anti-flamatória.
Pode colocar a pata ferida no pote pequeno com água morna, um pouco de sal e gotas de vinagre, deixe alguns minutos, seque e passa pomada.
CÉLIA
A Dolemil, não deve ser passada em ferimentos abertos, é ácida e pode piorar o ferimento.
Poder usar Nebacetin ou uma pomada anti-flamatória.
Pode colocar a pata ferida no pote pequeno com água morna, um pouco de sal e gotas de vinagre, deixe alguns minutos, seque e passa pomada.
CÉLIA
- Diego MaestroPassarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 17
Seg 22 Set - 20:14
Obrigado pela correção Célia e desculpa pelo inconveniente. Ainda bem que o Patrick não aderiu a pomada, hihi.. :P
Já usei em alguns alados com ferimentos fechados e funcionou muito bem, nesse caso é um ferimento aberto, conversei com alguns amigos e eles disseram que você tem razão.
Já usei em alguns alados com ferimentos fechados e funcionou muito bem, nesse caso é um ferimento aberto, conversei com alguns amigos e eles disseram que você tem razão.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 22 Set - 20:21
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Diego,
Não precisa se desculpar, estamos aqui para compartilhar nossos conhecimentos e dúvidas !
CÉLIA
Diego,
Não precisa se desculpar, estamos aqui para compartilhar nossos conhecimentos e dúvidas !
CÉLIA
Seg 22 Set - 20:58
gente obrigado pelas dicas, gosto muito do forum adquirimos sempre novos conhecimentos com vocês
Patrick trautwein
Seg 22 Set - 21:02
na verdade tratei ele com o que tinha em casa porque fiquei preocupado com o alado amoleci a casquinha com óleo de cozinha, tirei tratei com merthiolate e depois passei uma pomada anestésica para tirar um pouco a dor talvez hoje ele já tava zerado
Patrick trautwein